Ir para conteúdo
cronothunder

(PS3 Brasil) Assinantes Plus Europeus Receberão em Novembro Metal Gear Rising e Mais!

Recommended Posts

Já tá mais que comprovado que nem vale a pena comprar jogos, só assinar a Plus, tanto US quanto EUR. Só tenho a americana, mas msm assim tô satisfeito.. Podia vir Tomb Raider na US né Sony, me livro de gastar com ele  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante. Talvez esse seja o mês certo para botar um HD mais forte, renovar minha Plus US e assinar a Plus EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal.... 

 

Depois dessa.. acho q Deus ta abençoando bastante a galera europeia........

 

:forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O.....M.....G...... estou lendo mais ñ acredito O.O

Nem preciso dizer nada sobre essa PLUS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não comprei esse Remember me kkk

 

Bom só para lembrar próximo mês tb vai ter 2 jogos de PS4 de graça na plus: Resogun e Driveclub PS+ Edition. 

O que não sei é se eles vão incluir como conteúdo de novembro ou de dezembro (PS4 sai no dia 29 de Nov lá) :duvida:

 

Será que os jogos do PS4 da Plus poderão ser adquiridos igual ao que a gente faz com o PS3 (pelo site da Sony E. ?).  E quem é Plus no PS3 também é no PS4 ?

 

Não pretendo comprar o PS4 tão cedo, mas poderia adquirir eles na Plus e um dia quando comprar, já teria vários jogos.

 

Aliás, a Plus UK está detonando esse mês. Tenho só a americana, mas dá vontade de assinar as duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a SONY até confirmou na E3 que quem já tem a PSN Plus no PS3 e Vita, ainda poderá usá-la no PS4, já que a mesma é necessária para jogar online! Já o Gaikai terá uma assinatura separada, mas o resto continua o mesmo! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que os jogos do PS4 da Plus poderão ser adquiridos igual ao que a gente faz com o PS3 (pelo site da Sony E. ?).  E quem é Plus no PS3 também é no PS4 ?

 

Não pretendo comprar o PS4 tão cedo, mas poderia adquirir eles na Plus e um dia quando comprar, já teria vários jogos.

 

Aliás, a Plus UK está detonando esse mês. Tenho só a americana, mas dá vontade de assinar as duas.

 

Sim cara, eu acho que deve ser o mesmo esquema, vc ativa esse conteúdo na PS store (PS3 ou Web) e logo baixa quando tiver o PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe por que são 2 de ps3 esses mês ao invés de 3? É pelo nível dos jogos? haha

Não que eu esteja reclamando, achei ótimo, só tô curioso. o/

E alguém recomenda um HD de 1 TB aí? Tá ficando difícil com meu de 120GB humilde aqui. kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe por que são 2 de ps3 esses mês ao invés de 3? É pelo nível dos jogos? haha

Não que eu esteja reclamando, achei ótimo, só tô curioso. o/

E alguém recomenda um HD de 1 TB aí? Tá ficando difícil com meu de 120GB humilde aqui. kkkk

 

O recomendado é 500GB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe por que são 2 de ps3 esses mês ao invés de 3? É pelo nível dos jogos? haha

Não que eu esteja reclamando, achei ótimo, só tô curioso. o/

E alguém recomenda um HD de 1 TB aí? Tá ficando difícil com meu de 120GB humilde aqui. kkkk

Possivelmente pela adição dos jogos de PS4 nas PSN Plus! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe por que são 2 de ps3 esses mês ao invés de 3? É pelo nível dos jogos? haha

Não que eu esteja reclamando, achei ótimo, só tô curioso. o/

E alguém recomenda um HD de 1 TB aí? Tá ficando difícil com meu de 120GB humilde aqui. kkkk

 

No PSBlog EU informaram que agora serão só 2 jogos de PS3 cada mês. Como falou o crono, possivelmente seja pela adição de jogos pra PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PSBlog EU informaram que agora serão só 2 jogos de PS3 cada mês. Como falou o crono, possivelmente seja pela adição de jogos pra PS4.

 

Desde que continue vindo jogos top, tudo bem ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Maravilhosa essa EU+!!! Tô entulhado aqui de bons jogos da plus, que eu não sei qual jogar no pouco tempo que tenho...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola, não consegui jogar nem o desse mês ainda, nhum game e já vem ótimos games pro mês de novembro, haja hd..........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada post sobre novos jogos 0800 da Plus EUR sinto um misto de alegria (jogões!!!) e tristeza (não tenho tempo pra jogar tudo e nem espaço pra baixar/instalar).  :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada post sobre novos jogos 0800 da Plus EUR sinto um misto de alegria (jogões!!!) e tristeza (não tenho tempo pra jogar tudo e nem espaço pra baixar/instalar).  :lol:

 

Eu pelo menos tenho espaço no HD, mas cadê o tempo pra jogar isso tudo.  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada post sobre novos jogos 0800 da Plus EUR sinto um misto de alegria (jogões!!!) e tristeza (não tenho tempo pra jogar tudo e nem espaço pra baixar/instalar).  :lol:

 

hahahahahha

 

É bem isso mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...