Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition é anunciada para PS3, PS4 e Vita

Recommended Posts

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition foi anunciada oficialmente para PlayStation 4, PS Vita, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Disponível no dia 12 de novembro na América do Norte e no dia 29 de novembro na Europa, o game incluirá todos os DLCs lançados até o momento. O preço será de 59,99 dólares para as versões de PS3, PS4, 360; 49,99 para PC e 39,99 para o Vita.

Os DLCs incluem Lobo, Batgirl, General Zod, Martian Manhunter, Zatanna, Scorpion, mais de 40 skins e 60 S.T.A.R. Labs Missions. Há também 12 canções extras.

A versão de PS4 foi desenvolvida pela High Voltage Software, que também ficou responsável pela versão de PC de Mortal Kombat. Ela incluirá funcionalidade Touch Pad, compartilhamento e streaming de vídeo e outras funções que o PS4 oferece.

Já a versão de Vita ficou nas mãos da Armature Studio - a mesma de Batman: Arkham Origins Blackgate. Esta versão incluirá controles sensíveis ao toque para os mini-games do modo história e S.T.A.R. Labs Missions e multiplayer via Ad-Hoc e Wi-Fi.

 

Injustice-Gods-Among-Us_2013_10-07-13_00

 

Injustice-Gods-Among-Us_2013_10-07-13_00

 

Injustice-Gods-Among-Us_2013_10-07-13_00

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=31244

 

Estava esperando essa edição pra comprar o jogo :coolface: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desta vez eu compro!

E quando sair o próximo Mortal Kombat (que eu acredito q seja daqui a uns 2 anos) eu vou esperar até sair a Komplete Edition.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo esse tópico deu uma vontade de jogar MK... Ah, como quero que seja lançada logo uma nova versão do MK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que essa não será a ultima.

 

Ainda tem mais personagens para liberar por DLC, é bem capaz de ainda ter uma Komplete edition daqui um tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...