Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Problema pós psn-offline ? reclame aqui !

Recommended Posts

Post para todos que estão tendo problemas com o perfil !

 

Falta troféu ? não atualiza ? reclame aqui !

 

F.A.Q

 

1- Sincronizei meus troféus no meu ps3 e eles não aparecem no myps3t !!!!!

Simples, logue no site e clique em atualizar perfil

 

2- Todos meus troféus estão atualizados, mas meu card não !!!

Provavelmente ele está, porém pode estar no cache do browser ! dê um F5 e veja se ele atualiza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, creio que o meu problema seja o console, mas se alguem tiver alguma dica de alguma forma de arrumar:

Primeiro, varias vezes quando eu ligo o ps3 ele pede pra ajustar a data(da mesma forma que aocntece em pcs sem bateria na placa-mae), suspeito que essa seja a causa, ate ai ta facil.

Segundo, quando ajusto manualmente a data os trofeus que conquisto ficam sem a "data da conquista", se olharem no meu perfil veram que alguns trofeus do FIFA WC estao assim e boa parte (inclusive ap latina) do Monster vs Aliens tambem estao assim, esse ultimo que foi justamente o que joguei no apagão, até evitei de pegar troféus justamente por isso...

Enfim, alguma sugestão, além é claro de trocar a bateria do PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ja fiz tudo que era para fazer e mesmo assim não quer atualizar meus trofeus.

 

eo q falta no seu perfil ? O.o mandei atualizar e não veio nada novo ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera myps3t !!!

 

Bom, meu problema é o seguinte .... Tenho o sly colection , antes do problema da psn constava na minha lista , todos os slys, depois que deu o erro, eu platinei o sly 2 offline, e quando a psn voltou, ele consta na numeração de platinas, porem o mesmo nao esta mais no meu perfil, e nao foi contabilizado para o ranking

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom meu problema é o seguinte!! fui acessar minha conta e não consegui porque diz pra mudar a senha!! diz que já enviaram um e-mail pra mim mas não recebi nada até agora!! o que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom meu problema é o seguinte!! fui acessar minha conta e não consegui porque diz pra mudar a senha!! diz que já enviaram um e-mail pra mim mas não recebi nada até agora!! o que eu faço?

 

Use o seguinte tutorial http://www.portalversus.com.br/index.ph ... 15338.html

 

Foi assim q fiz, alias, fiz ontem pelo trabalho, quando cheguei em casa, atualizei a firmware, quando fui conectar no PSN, inseri a senha nova, e ele logou normal. Minha conta é BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, apenas dúvidas:

 

Minha conta é BR.

Consegui atualizar meus troféus, normal, a questão é: estão conseguindo jogar online? Pois comprei o Dragon Ball Raging Blast ontem, entrei no modo online, e ele não encontrou nenhum oponente no modo online.

Ainda não cheguei testar outros jogos.

 

Minha conta USA

Só utilizava pra acessar a PS STORE. Tambem consegui acessar a conta, mas a PS STORE continua em manuntenção, mas acredito que por enquanto, isso é pra todos, certo?

 

Fatos Curiosos da Conta BR:

- A PS STORE, cujo antigamente, quando logada via conta BR, dizia q o serviço não era disponivel para a minha região. Ontem, dizia estar em manutenção. Será que uma PS STORE BRASIL está a caminho? Acho difícil, mas é curioso.

- A PS HOME, aplicativo onde navegavamos com um avatar bem no estilho de Second Life/Sims (não é, mas só pra despachar logo), tb não tinha suporte para a região do Brasil, ontem, por acaso entrei, e ele baixou o software necessário. porem, no momento de conectar, ele deu um erro. Resta saber se foi um erro motivado pela falta da PS STORE, ou por região (o que acho estranho, pois era simples dizer uam mensagem "sua região é uma merda e não permite se divertir com isso!").

 

OBS. I : Não tentei logar na PS HOME pela conta USA pra verificar se o numero do erro é o mesmo que a conta BR. A noite posso tentar, a menos que alguem já se prontifique.

OBS. II : Tambem não tentei jogar online pela conta USA. Mesmo caso acima.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, aqui não é para reportar problemas da PSN e sim problemas do MYPS3T

 

para problemas da psn use este tópico -> viewtopic.php?f=28&t=2938

 

 

Boa noite galera myps3t !!!

 

Bom, meu problema é o seguinte .... Tenho o sly colection , antes do problema da psn constava na minha lista , todos os slys, depois que deu o erro, eu platinei o sly 2 offline, e quando a psn voltou, ele consta na numeração de platinas, porem o mesmo nao esta mais no meu perfil, e nao foi contabilizado para o ranking

 

no site da psn não tem este jogo, logo a minha outra fonte ainda não voltou completamente desde a queda... então lhe resta esperar :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to tentando logar no site, mais por algum motivo nao estou conseguindo, ja resetei a senha, mais nao chegou nenhum email com instruções....

 

=DD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
to tentando logar no site, mais por algum motivo nao estou conseguindo, ja resetei a senha, mais nao chegou nenhum email com instruções....

 

=DD

 

ve no seu SPAM , os emails do site, pelo menos pra mim, direto caem em spam ...

mas não mudamos nada nessa parte ... mas a sua senha é a do site, não tem nda haver com a da psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem pessoal comecei a jogar GTA IV a 19 dias estou tendo dificuldades

em acumular dinheiro online, o que dificulta ainda mais para conquistar alguns

trofeus, alguem ja passou por isso ou sabe algo a respeito????

 

Desde ja agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tudo bem pessoal comecei a jogar GTA IV a 19 dias estou tendo dificuldades

em acumular dinheiro online, o que dificulta ainda mais para conquistar alguns

trofeus, alguem ja passou por isso ou sabe algo a respeito????

 

Desde ja agradeço.

alguem pode me responder ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tudo bem pessoal comecei a jogar GTA IV a 19 dias estou tendo dificuldades

em acumular dinheiro online, o que dificulta ainda mais para conquistar alguns

trofeus, alguem ja passou por isso ou sabe algo a respeito????

 

Desde ja agradeço.

alguem pode me responder ?

 

Amigo, esse topico não é para discutir esse assunto, crie um topico no lugar correto que garanto que vai aparecer gente disposta a ajudar.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...