Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FontenelIe

Grupo PSN Plus Fixo [NOVAS DATAS] [Compras Extras]

Recommended Posts

jogo já foi comprado, já está disponivel pra download na conta do grupo.

 

chiquinho vc já tem os valores de cada um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não, meu pai demorou pra me passar a fatura do cartão esse mês, então até o final da semana eu fecho os valores beleza ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal hoje a PSN teve uma atualização e eles incluíram o Playstation Network PLAY.

 

O Playstation Network PLAY é um programa da sony que vende 4 jogos de ação em pre order os jogos que estão lá são os seguintes :

 

Street Figther 3: Third Strike $11,99 lançamento 23/08 ChiquinhoBR, mil_25, Horllando, P3re1raA

 

 

 

Deathspank : The Baconing $11,999 fim de Setembro ChiquinhoBR, mil_25, Horllando, P3re1raA

 

 

 

 

Blood Rayne: Betrayal $11,999 lançamento 06/09 ChiquinhoBR, mil_25, Horllando, P3re1raA

 

 

 

Renegate Ops $11,999 lançamento 13/09ChiquinhoBR, mil_25, Horllando, P3re1raA

 

 

 

 

O interessante do é que se comprar os 4 jogos você ganha de graça um voucher para pegar o quinto jogo na faixa o jogo que ganha é o:

 

Payday - The Heist ChiquinhoBR, mil_25, Horllando, P3re1raA

 

 

 

Bom eu gostaria de saber é o seguinte, eu vou pegar 3 deles e se alguem rachar comigo podemos pegar o street 3 e ganhar o The heins que parece ser bacana porque to me acostumando jogar fps online com o pessoal borderlands hehe.

 

Quem ta dentro ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bastante jogo hein ? sabe se já tem data de lançamento ?

 

eu topo rachar os 4 jogos com vc chiquinho

 

 

 

e minha indicação da semana é o Galaga deal DX

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DÉCIMA COMPRA

 

Galaga deal DX - U$9,99 - P3re1raA

 

 

ChiquinhoBR, mil_25, Horllando

________________________________________________________________________________________________

Dragon Age: Origins - U$29,99 - HaagenDazz

 

 

________________________________________________________________________________________________

Red Johnson's Chronicles - U$12,99 - ChiquinhoBR

 

 

HaagenDazz, P3re1raA

________________________________________________________________________________________________

Dead Block- - Horllando

________________________________________________________________________________________________

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom eu tinha indicado o galaga semana passada e ia ficar com ele indicado mas como o pereira quer indicar indico o redjonshs cronicles denovo hehehe

 

 

Bom então para o playstation play temos eu, mil e pereira já, caso alguem mais queira só avisar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom eu tinha indicado o galaga semana passada e ia ficar com ele indicado mas como o pereira quer indicar indico o redjonshs cronicles denovo hehehe

 

 

Bom então para o playstation play temos eu, mil e pereira já, caso alguem mais queira só avisar

 

tô na Fita dos 4!

 

minha indicação: continua a mesma pois os jogos que eu iria indicar já foi indicado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pereira fiz a compra do Playstation Network PLAY hoje, eles informaram na hora da compra que vão enviar o voucher para pegar o quinto jogo no e-mail e este e-mail terá data informando qual dia baixar o jogo.

 

Caso você não puder ficar verificando o e-mail você pode passar ele pra gente ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quando eu fiz o email eu inventei qualquer senha, nem sei qual era, pensei que não ia precisar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

troll_face.jpg

 

vo mandar mp

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta achar a senha pereira, caso você não consiga vamos ter que cadastrar um outro e-mail na conta para pegar esse voucher

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAUhauhUA eu to zuando pow, claro que eu tenho a senha...

 

se não viu a troll face enorme dentro da caixa de spoiler

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

11ª COMPRA

 

Far Cry 2 - U$29,99 - Horllando

 

 

__________________________________________________________________________________________________

Stacking - U$14,99 + DLC: The Lost Hobo King - U$4,90 - P3re1raA

 

 

__________________________________________________________________________________________________

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, essa semana foi fraca demais... minha indicação é o bom o velho stacking

 

 

 

icon.pngStacking - imgPerfilTrophy100.gif - U$14,99 + DLC: The Lost Hobo King - U$4,90 - P3re1raA

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal fechei os valores de cada um referentes ao periodo de 29/06 - 29/07

 

ChiquinhoBR R$ 60,08

HaggenDaazz R$ 43,27

Pereira R$ 43,89

mil_25 R$ 76,84

horllando R$ 33,08

 

 

Caso tenham alguma duvida posso mandar por e-mail a planilha com todos os calculos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chiquinho uma duvida, na minha conta vc reduziu o :

 

Prince of Persia Trilogy HD - U$39,99

 

Borderlands + DLC´s

 

 

Pois esses ai eu já tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vou resumir bem rápido.

 

Borderlands tirou toda minha, do mil e do chiquinho....tantos bugs que esquecemos de postar aqui.

 

Então como não tivemos votos consideramos os dois jogos empatados e com isso vão ao desempate. Lembrando que o desempate é votado por quem não está com o jogo em "jogo", ou seja Pereira e Horllando não podiam votar.

 

Chiquinho e mil votaram no Stacking e eu votei no Far Cry 2(2x1).

 

Jogo vencedor Stacking.

 

Como estamos fazendo o DLC do Borderlands todos os dias, fizemos tudo pelo Skype mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal não realizem o pagamento ainda.

 

 

Pereira vou postar aqui durante essa semana como foi feita a cobrança para que todos do grupo verifiquem quais jogos eles estão pagando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...