Ir para conteúdo
MagsFlash

Qual copa vcs preferem pra Campeonato ?

  

8 votos

  1. 1. Qual campeonato vc prefere ?

    • Copa do Mundo 2014
      4
    • Uefa champions league
      2
    • Copa do Brasil
      2
    • Aleatório ( Sem times apelão entre outras coisas )
      0


Recommended Posts

Eae galera... estou fazendo uma votação pra ver qual time vcs gostariam de jogar, * Qual campeonato vc prefere e tals *

Se bastante gente curtir a enquete e votar, o campeonato sera criado... no min 16 ou 8, quanto mais melhor...

O Campeonato será postado aqui a data de inicio entre outros assuntos, pois o jogo não lançou em disco BR ainda...

Ah sugestões de campeonatos serão bem vindas...

 

Bom... meu primeiro tópico e não sei corrigir a enquete... *** ( Sem time apelão... ) ***

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Não poderei colocar a copa da Alemanha então , pois na Alemanha temos 2 times apelões >>> Schalke 04 e o Borussia Dortmund. 

 

vinicius2323.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião vai fazer parte da minoria (talvez seja o único que pense assim...) mas eu prefiro copa só com times porcaria. Bem ruins mesmos! Aí que fica tenso e dá pra ver quem consegue se virar no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe, mas sem essa de times apelões, se o cara é bom ele ganha até com a Nigéria. Mas para resolver isso, aconselho fazer um sorteio, quem pegar pegou um bom time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem com o Bohemians FC (time irlandês de 1/2 estrela) X Manchester Utd. Ganhei de 2 a 1 de virada com gol aos 47 do segundo tempo. Aquilo sim foi emocionante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shaugaushua... é o seguinte, vou fazer campeonato cm os team no UT, inscrições por 5k de coins do UT e premio de 70k ( se for bastante gente )... estou organizando ainda, mas quem quiser participar da um toque...

Vc que nao tem 5k no UT ou um time bom, vai ter uma semana pra tenta ajuda, se mesmo assim n conseguir, n fique triste... futuramente campeonato de seleções com taxa de premio e inscrições pelo UT ahshahshah

 

Valores nao oficiais ainda... DEPOIS EU POSTO TOPICO COM PREÇO E TUDO CERTO, MAS FALE QUEM QUISER INSCREVER PRA ANALISAR QUANTOS VAO JOGAR... TEM 10 JA

Ah... add eu ai pra uma jogatina ;D Id: Magsflash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu topo participar do torneio e a minha opnião sobre campeonatos seria da "liga" resto do mundo , tipo com galatassaray , olimpiacos, boca juniors, shaktar donetsk dentre outros que tem por lá, se for o caso me add aí pra uma jogatina id: murillo-play3  

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal... é o seguinte, vou fazer um tópico aqui no forum, e adicionar quem vai participar para fazer o campeonato, lotando as vagas eu ja falo pra mandar coins e começar a se adicionarem para jogar !!!!!! vai me adicionando na psn !! 

Id: MagsFlash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...