Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Ar Tonelico Qoga...onde achar em São Paulo ?

Recommended Posts

E ai pessoal, beleza ? Eu sou novo aqui no fórum...então eu não tenho muita certeza se é apropriado perguntar isso aqui :coolface: mas vamos lá:

 

- Alguém conhece alguma loja aqui em São Paulo que venda o jogo Ar Tonelico Qoga: Knew of Ar Ciel ?

 

Eu já rodei a Santa Ifigênia inteira, fora varias lojas especializadas (aka Mundo dos Games, UZ Games, etc.)...e não achei nada :'(

 

Agradeço desde já a ajuda !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com você, vários jogos que eu não encontrava, eu conseguia comprar lá...mas infelizmente eles não tem o Ar Tonelico e tambem eles não tem nem previsão de quando vão tê-lo :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu consegui a minha premium edittion no mercado livre por 179,00$ mais ou menos uns 3 dias depois do lançamento.

mas se não falha memoria tem aqui http://www.bigboygames.com.br/

Eu sou cliente da house tanto pessoal quanto online a muito tempo mesmo e pra ser honesto eu não lhe aconselho a comprar lá atualmente.

espere um ou dois meses pra ir comprar algo lá.

eles estão problematicos, cheio de confusão, com problemas coma bosta da moip e ate mesmo já perderam seu gerende (demitido) de tantos problemas.

Desde confusões com estoque ate mesmo a MOIP não informar eles de pagamento.

então mesmo adorando a loja eu aconselho você a não comprar nada nesses 2 meses porque só vai lhe dar dor de cabeça... (a menos que você va lá pessoalmente)

Caso você não consiga na big boy informa aqui que eu te passo o vendedor do meu de boa \o

Mas duvido muito que não tenha nela XD

Editt ps: Gosta de turn on base tatics? foi criado antes do cumulo da falta de originalidade *aka fft*?

Se sim me informe se hyper dimensional neptunia é pelo menos tragavel XD

Porque eu to com recio de comprar pq o povo bombardeou, mas se eu aturo os piores fire emblens e dragon's knights eu queria opinião de alguem que gosta do estilo pra me ifnormar se da pra jogar XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu geralmente vou pessoalmente comprar meus jogos na House Games, pois eu nunca fiz uma compra online, então bate aquele receio....

 

Mas, enfim, sobre o Neptune....é aquele tipo de jogo que, ou você adora, ou você odeia (eu gostei). Eu não sei se você já jogou o Trinity Universe, mas foi produzido pela mesma empresa, então é praticamente parecido com ele.

Uma das falhas na minha opinião é o sistema de cura do jogo.....para você conseguir utilizar um skill de cura durante uma batalha dá um trabalho imenso, pois a habilidade depende de vc ter um numero determinado de itens, e ter a sorte de o personagen ativar o skill......ou seja, no começo do jogo é uma dor de cabeça tremenda, mas depois que vc vai upando, isso facilmente é resolvido.

Os dungeons são são estilo Trinity Universe: poucas coisas para se fazer, além de caçar itens e mestres.

O que eu achei mais estranho ainda, é que se vc jogar o Neptune em full HD, vc percebe varios slow downs dourante o jogo, mas se vc ajustar para 720p o jogo roda normalmente.

O mais bacana do jogo é o enredo. Cheio de referencias do mundo dos games, piadas de gosto duvidoso e muito humor !!!!

Eu recomendo que vc assista à alguns videos no youtube antes de comprar......

Ah, e sobre os mals reviews que o Neptune recebeu, varios usuários do Gamespot reclamaram da pessoa que fez o review do jogo porque a pessoa disse que deu aquela nota pelo motivo de o jogo ser muito....digamos assim moe moe (e qual RPG japonês não tem isso ??).

Finalizando, eu gostei do jogo...tá certo que é um jogo longe de ser perfeito, mas eu não ligo muito para gráficos e tal, eu ligo apenas para a história do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Denis procura na playasia.com lá e chapado de jogos Japas!!! Fikdik... :porra:

 

Infelizmente, a play asia está com o estoque esgotado do jogo :'( .... mas valeu pela dica !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Então, eu geralmente vou pessoalmente comprar meus jogos na House Games, pois eu nunca fiz uma compra online, então bate aquele receio....

 

Mas, enfim, sobre o Neptune....é aquele tipo de jogo que, ou você adora, ou você odeia (eu gostei). Eu não sei se você já jogou o Trinity Universe, mas foi produzido pela mesma empresa, então é praticamente parecido com ele.

Uma das falhas na minha opinião é o sistema de cura do jogo.....para você conseguir utilizar um skill de cura durante uma batalha dá um trabalho imenso, pois a habilidade depende de vc ter um numero determinado de itens, e ter a sorte de o personagen ativar o skill......ou seja, no começo do jogo é uma dor de cabeça tremenda, mas depois que vc vai upando, isso facilmente é resolvido.

Os dungeons são são estilo Trinity Universe: poucas coisas para se fazer, além de caçar itens e mestres.

O que eu achei mais estranho ainda, é que se vc jogar o Neptune em full HD, vc percebe varios slow downs dourante o jogo, mas se vc ajustar para 720p o jogo roda normalmente.

O mais bacana do jogo é o enredo. Cheio de referencias do mundo dos games, piadas de gosto duvidoso e muito humor !!!!

Eu recomendo que vc assista à alguns videos no youtube antes de comprar......

Ah, e sobre os mals reviews que o Neptune recebeu, varios usuários do Gamespot reclamaram da pessoa que fez o review do jogo porque a pessoa disse que deu aquela nota pelo motivo de o jogo ser muito....digamos assim moe moe (e qual RPG japonês não tem isso ??).

Finalizando, eu gostei do jogo...tá certo que é um jogo longe de ser perfeito, mas eu não ligo muito para gráficos e tal, eu ligo apenas para a história do jogo.

tipo, só depois da lida me veio mais de 20 rpgs japoneses que não tem moe moe... moe moe é coisa natural da copile heart porque ela não costuma ter competencia pra criar jogos de qualidade e faz fan service pra chamar atenção do publico. acho que a Idea factory aprendeu isso como eles porque ela, gust e nis sao muito proximas uma da outra...

mas enfim...

tai o ar tonelico *Achei ele na loja assim que entrei nela XD* http://www.bigboygames.com.br/Produtos. ... utoID=2689

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Blaze !!!! Você não imagina o quanto que eu rodei para achar esse jogo !!!

Realmente a Compile Hearts tem a mania de colocar fan service em seus games.....mas se você parar para pensar, quase todos os RPGs publicados pela NISA tem um pouco de fan service.

Eu já achava que o Neptune tinha fan service demais, mas depois de ver algumas imagens da continuação......eu não sei nem o que falar, o jogo esta absurdamente moe moe !!!! Neptune Mk2 será daqueles tipos de jogos que vc jogará escondido de todo mundo para não passar vergonha e ser zuado o resto da vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu Blaze !!!! Você não imagina o quanto que eu rodei para achar esse jogo !!!

Realmente a Compile Hearts tem a mania de colocar fan service em seus games.....mas se você parar para pensar, quase todos os RPGs publicados pela NISA tem um pouco de fan service.

Eu já achava que o Neptune tinha fan service demais, mas depois de ver algumas imagens da continuação......eu não sei nem o que falar, o jogo esta absurdamente moe moe !!!! Neptune Mk2 será daqueles tipos de jogos que vc jogará escondido de todo mundo para não passar vergonha e ser zuado o resto da vida.

A NIS em si não faz isso. A NIS adora é fazer piada de humor negro e tirar onda com coisas da cultura pop asiática.

O caso é que por aqui a NIS distribui os jogos da Copile Heart, gust, Idea factory então... bom... como elas são muito próximas uma da outra ela acaba pegando o bonde e recebendo critica de algo que eles não fazem.

Mas vou continuar um pouco longe de Neptunia.

não gosto do que vejo e ainda tenho receio de não prestar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu Blaze !!!! Você não imagina o quanto que eu rodei para achar esse jogo !!!

Realmente a Compile Hearts tem a mania de colocar fan service em seus games.....mas se você parar para pensar, quase todos os RPGs publicados pela NISA tem um pouco de fan service.

Eu já achava que o Neptune tinha fan service demais, mas depois de ver algumas imagens da continuação......eu não sei nem o que falar, o jogo esta absurdamente moe moe !!!! Neptune Mk2 será daqueles tipos de jogos que vc jogará escondido de todo mundo para não passar vergonha e ser zuado o resto da vida.

A NIS em si não faz isso. A NIS adora é fazer piada de humor negro e tirar onda com coisas da cultura pop asiática.

O caso é que por aqui a NIS distribui os jogos da Copile Heart, gust, Idea factory então... bom... como elas são muito próximas uma da outra ela acaba pegando o bonde e recebendo critica de algo que eles não fazem.

Mas vou continuar um pouco longe de Neptunia.

não gosto do que vejo e ainda tenho receio de não prestar.

 

Eu ia te falar isso, pois eu estou jogando Neptune apenas pelas piadas, agora a jogabilidade.....não é uma das piores que eu já vi, mas também não é uma das melhores...então eu só recomendo comprar se vc gostar do que ver nos trailers, caso o contrário, é melhor nem comprar para não bater um arrependimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...