Ir para conteúdo
TheHerdy

Problemas com compartilhamento da plus e de jogos

Recommended Posts

Então galera,eu tenho uma conta plus e botei no console do meu irmão,até então estava tudo bem,ele conseguia jogar tudo só que offline pq se ele ficasse on eu caia aqui.
Hoje ele criou outro usuário e uma conta na PSN para poder jogar online mas não conseguiu ter acesso aos conteúdos que eu tinha colocado no console porque ele apagou o usuario que estava com a minah conta.
Agora ele colocou de volta e eu desativei todos os sistemas e ativei o meu e o dele,só que mesmo assim ele ainda não consegue jogar os jogos que tinha baixado.

Como resolver esse problema?Terá que baixar tudo novamente? Da um erro de falta de direitos autorais se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você desativou as contas pelo site ou pelo PS3?

pelo site,porque ue achei que poderia ter dado problema com o numero de contas ativas,então eu desativei tudo e agora reativei no meu e no dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso interfere em alguma coisa, mas, só pra entender. Ele excluiu o utilizador e não desativou a conta no console?

 

Olhe no site novamente e veja em quantos consoles a conta está ativada. 

 

Cara vocês deviam ter criado outro utilizador e deixado a conta apenas pra baixar o conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso interfere em alguma coisa, mas, só pra entender. Ele excluiu o utilizador e não desativou a conta no console?

 

Olhe no site novamente e veja em quantos consoles a conta está ativada. 

 

Cara vocês deviam ter criado outro utilizador e deixado a conta apenas pra baixar o conteúdo.

é que ele comprou recentemente então nem tinha pensado nisso.

Sim ele apagou o utilizador.Tem 2 sistemas ativados no momento,mas ele não esta mais conseguindo jogar.Antes ele conseguia mas não jogava on,quando criou outro utilizador com uma conta na PSn ele apagou o outro e quando tentou jogar por essa conta nvoa não conseguiu,baixou a ourta conta la novamente mas mesmo assim não esta dando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu jogo normalmente,eu já desativei todas as contas e reativei só a nossa e consta 2 sistemas ativados só que ele ainda não consegue jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, dê uma olhada nestes tópicos. Podem ajudar em alguma coisa

 

Ativar e desativar contas no ps3

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/13379-tutorial-como-desativarativar-uma-conta-da-psn-no-ps3/

 

Gerenciamento de contas através do pc

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/11645-tutorial-gerenciamento-basico-da-sua-conta-da-psn-sen-atraves-do-pc/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ao excluir o utilizador com a conta ativada, o sistema entende que a conta ainda está sendo usada no console?

 

Só pode ser isso, se você já desativou e mesmo assim ainda consta que está ativada em 2 consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz assim cara,ativa a conta no PS3 do teu irmão,inicia a sessão com a conta que tem os jogos,e entra no jogo que você quer jogar,e quase certeza que va funcionar.

Ja aconteceu isso comigo,fiz isso e funcionou normalmente.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi neles mesmo que ue ativei e desativei,mas não deu certo,continuo sem ter acesso.

 

Seu problema foi solucionado???

 

O que aconteceu com seu irmão é comum de acontecer, ele deletou o user mas não desativou manualmente o usuário, basta vc criar novamente o usuário no console do seu irmão, entrar em gerenciamento de conta, ativação de sistema, ativar o sistema normalmente e entrar em cada jogo para ativar os jogos

 

Com certeza, funcionará 100%

 

Abraços

 

rdnunes

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim,obrigado já consegui resolver foi isso mesmo,o problema maior foi que ele não entendia nada do assunto e eu explicando pelo tel não deu certo,fui la e resolvi,criei o tópico pq ele não tinha conseguido fazer por esse método.Vlw ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...