Ir para conteúdo
RobertWillian

Michael, Trevor e Franklin - Qual seu personagem favorito?

  

37 votos

  1. 1. Personagem favorito

    • Michael
      13
    • Trevor
      12
    • Franklin
      12


Recommended Posts

gta-v-novos-trailers-personagens.jpg

 

Qual seu personagem favorito?

 

A Rockstar acertou em cheio com a novidade de controle de mais de um personagem ao mesmo tempo, isso trouxe uma grande experiência e uma grande dose de ação nos momentos mais tensos em que podemos trocar de personagem em tempo real...

 

Claro que os três personagem são muito carismáticos e  cada um com suas habilidades e defeitos, senso de humor e características diferentes, é difícil escolher um, mas acredito que cada jogador tenha um favorito em mente, então vamos saber o porque.

 

Ate o momento eu tenho dividido bem o tempo entre cada personagem, fico relativamente o mesmo tempo com cada, mas com o passar do tempo vejo que um entre eles vão se destacando....

 

Tenho (no momento em que escrevo esse post) aproximadamente 15 horas de jogo com Michael, 16 horas com Trevor e 17 horas com Franklin, apesar do equilíbrio se nota um tempo maior dentre os outros, e apesar de ter curtido todos os personagem, o meu eleito seria o Franklin, talvez seja pela sua forte lembrança de CJ.

 

E você, qual seu personagem favorito e porque?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Trevor, por ter carisma, e saber lídar com as coisas de um modo muito louco.

 

 

Eu cheguei a comentar isso no chat.....

 

Michael lembra muito Tommy, Franklin a CJ e Trevor é único como um todo....um personagem muito marcante sem dúvida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria poder votar nos 3 :hehe:  , mas acabei votando no Trevor porque em quase todos os seus dialogos ou situação com certeza vai ter uma piada ou algo inusitado .

 

Acho que não consegui expressar minha opinião muito bem através das palavras mas vocês que jogam entenderam :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os 3 são fodas, todos os 3 são meus favoritos, o Franklin realmente é muito foda e o Michael e Trevor também, é difícil escolher um, não sei o que dizer, todos estão no mesmo patamar.

 

Eu votei no Franklin mas também queria votar no Michael e no Trevor.  :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Franklin, dos 3 ele é o mais equilibrado, passou por uma situação dificil no final e é graças a ele que o trio continuo unido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

votei no trevor ele é um pscicopata dou muita risada com ele, só não curti que na primeira cena que ele aparece ele mata um personagem que eu gosto

 

 

Jhonny K do lost em dammed

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...