Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

FIFA 14 em PT-BR?

Recommended Posts

Eae galera.Comecei FIFA 14,comprei na PSN US,o jogo nem venho com narração PT-BR e muito menos menus em PT-BR,que triste,no 13 pelo menos tinha menus em PT-BR.Alguém sabe se tem alguma maneira de colorar os menus em PT-BR?Na demo vinha aquelas bandeiras no inicio para escolher o idioma dos menus mas nesse nem isso venho.Se tiver como colocar narração também eu agradeceria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que depois de uma semana tem atualização pra PT

 

Serio??Onde você achou essa informação?Se for verdade é só os menus ou narração também?

 

---

 

Já tava começando uma carreira com o meu querido Cruzeiro,mas como você disse isso e meu inglês não é muito bom não quero perder nenhuma informação sobre o modo e por isso vou esperar.Mas se não vier mesmo em PT vou jogar em inglês mesmo perdendo muita coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tá narrando em português? São aqueles dois chatos de galocha Leifert e Caio Ribeiro de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tá narrando em português? São aqueles dois chatos de galocha Leifert e Caio Ribeiro de novo?

 

São eles sim,achei a narração deles ótima,a melhor que já vi em um jogo.

 

------

 

Coloquei o PS3 em espanhol e to jogando com os menus em espanhol,to conseguindo entender tudo da carreira pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São eles sim,achei a narração deles ótima,a melhor que já vi em um jogo.

 

Sério que você achou isso? Acho o chato de galocha ridículo demais. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que você achou isso? Acho o chato de galocha ridículo demais. :hehe:

 

Eu gostei muito,na TV já gostava do Caio como comentarista e o Thiago como apresentador.Odeio o narrador do PES(agora deu um branco no nome),mas aqueles bordões dele é muito retardado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai msm ter esse troço em ptbr da versao americana ?

 

Você fala algum tipo de atualização?Até agora não teve nada e não vi nenhuma informação sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você fala algum tipo de atualização?Até agora não teve nada e não vi nenhuma informação sobre isso.

 

Pois é, eu tbm n, até pq o 13 tbm n teve nd a respeito e eu comprei o 13 pela store americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...