Ir para conteúdo
krusTTer

[GameVicio]J-Stars Victory Vs Trailer 3 – Kurama Mode, Mugetsu Ichigo

Recommended Posts

420542.jpg

 

 

O terceiro 3 está aqui e mostra tudo o que temos visto até agora nas recentes scans (como Yusuke Urameshi, Gon Freeccss, Vegeta e Sasuke), e também alguns trechos interessantes como Mugetsu Ichigo e o ataque especial do Kurama Modo do Naruto no jogo! Ele também menciona como o sistema de batalha funciona. Infelizmente, ainda não tem uma data de lançamento para este jogo. Confira o trailer abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tcoi1NFw3-g

 

Fonte: GameVicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a jogabilidade deveria ter sido mais parecida com o Jump de DS, se forem apenas só esses personagens e nenhum mais especifico, não vai valer tanto comprar ele. Tem de ter um modo um contra um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a jogabilidade deveria ter sido mais parecida com o Jump de DS, se forem apenas só esses personagens e nenhum mais especifico, não vai valer tanto comprar ele. Tem de ter um modo um contra um.

 

Óbvio que vai ter mais personagens fora os de suporte.............mas eu espero que tenha alguma historia...

Sem conteúdo não tem muita graça jogar......

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero q anunciem mais personagens, entre eles alguns vilões para fazer um storyline bem interessante.

Imaginem uma aliança de vilões como Cell, Madara, Stayjun, Doflamingo, Sensui, Aizen e outros. Seria um kingdom Hearts da Jump!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...