Ir para conteúdo
JeffsonP

PlayStation.Blog BR

Recommended Posts

Alguém aqui acompanha o PS.Blog brasileiro?

O blog está parado desde 31 de agosto. Bem, teve um post ontem (17/set) sobre GTA V, mas provavelmente foi um post automático, pois não teve post da atualização da PS Store.

 

No Twitter, o Felipe Azevedo (responsável pelo blog) foi questionado se o motivo do blog estar parado seria férias, ele respondeu: "É um pouco mais complicado que isso" (https://twitter.com/azevedo_mega/status/375660605409333248).

 

E muitas pessoas começaram a especular o motivo.

 

Até que Soulzonik (responsável pelo site de notícias PS3Brasil.com) disse que a Sony, apenas, "esqueceu" de renovar o contrato com a empresa responsável pelo blog.

 

Mas, quem acompanha o blog de outras regiões deve ter percebido que o Blog latino-americano deixou de publicar conteúdo voltado para a Argentina e Chile. Logo, toda a América do Sul está sem atualizações do PS Blog.

 

Por que a falta de renovação do contrato no Brasil afetaria esses outros dois países?

 

Meu palpite é que a Sony está planejando uma grande mudança para a América do Sul que poderá ser anunciada durante o Brasil Game Show 2013.

 

Só espero que essa mudança inclua o serviço PS+ e novas formas de pagamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho meio estranho a Sony esquecer de renovar o contrato com a empresa mas vai saber...

 

Blog latino não falou nada sobre o Chile e nem sobre a Argentina nessa semana também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Argentina e Chile estão sem posts desde Agosto, que nem a gente. Se perceber todos os posts de Setembro focam apenas no México.

 

Também tenho quase certeza da Plus na BGS por causa do PS4.

 

Talvez a Sony queira desvincular a PSN sul-americana da norte-americana. Pois isso facilitaria o atendimento aos clientes, poderia proporcionar novas formas de pagamento e evitaria transtornos na hora de implementar a Plus.

Acredito que a Plus só não veio ainda por conta da diferença do conteúdo oferecido na nossa Store e na Store US, pois alguns jogos oferecidos gratuitamente no plano Plus americano não estão, sequer, disponíveis na nossa PS Store e isso seria um problema pra Sony...

 

E ainda faltam 36 dias, 17 horas, 17 minutos... para a BGS 2013.

 

---------------------------

 

EDIT: O Lorenzo (do PS.Blog Latam) publicou um post sobre a BGS no blog brasilerio. ^^

Será um "tapa-buraco" temporário ou a equipe do Blog Latam vai ficar responsável pelo PS Blog BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Blog ainda não voltou. Provavelmente o post da Rockstar foi programado antes de 31/08 e o post do Lorenzo foi apenas pra "tapar o buraco", pois TODOS os meus post no blog ainda estão aguardando moderação, e o Lorenzo não respondeu nenhum comentário.

Só espero que isso se resolva logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente o blog voltou a normalidade, eles voltaram a responder por lá também: http://blog.br.playstation.com/2013/09/19/kaz-pushing-the-virtual-divide-o-documentario-sobre-gran-turismo/

 

Deve ser o Lorenzo que vai ficar por lá agora.

Ainda não voltou.

Repare na escassez de posts, essa resposta veio provavelmente pra tentar amenizar a situação. Deixei vários comentários nos últimos posts, mas ficaram todos aguardando moderação e ainda estão aguardando... Não tem ninguém acompanhando o blog. (minha conta é nova, por isso ficou aguardando moderação).

 

Só espero que isso se resolva logo.  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não voltou.

Repare na escassez de posts, essa resposta veio provavelmente pra tentar amenizar a situação. Deixei vários comentários nos últimos posts, mas ficaram todos aguardando moderação e ainda estão aguardando... Não tem ninguém acompanhando o blog. (minha conta é nova, por isso ficou aguardando moderação).

 

Só espero que isso se resolva logo.  :superbravo:

Então o cara lá deve estar só quebrando um galho e postando algumas coisas, vai saber... Isso tem que ser resolvido logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...