Ir para conteúdo
ID-Pedro

[TechTudo] GTA 5: aplicativo permite customizar carros e treinar o cão de Franklin

Recommended Posts

GTA 5 ganhou um aplicativo que permitirá aos jogadores personalizar os carroas da sua garagem e o cachorro do personagem Franklin. Chamado de iFruit, ele também permite acompanhar as últimas notícias sobre o game, saber o que está ocorrendo no Social Club daRockstar Games e outras funções. O app já está disponível na App Store.

 

gta_5_aplicativi.jpg

 

Em primeiro lugar, o app irá permitir que você crie seu veículo turbinado no jogo; da pintura, janela, cores, capôs e muito mais, você será capaz de desenhar o carro dos seus sonhos e depois fabricá-lo. Da próxima vez que você jogar GTA 5, você irá achar sua coleção de rodas customizadas esperando na sua garagem. Você também poderá usar o aplicativo enquanto jogar, e criar placas customizadas para usar em GTA Online.

O app iFruit também irá incluir o jogo Tamagotchi-esque, na qual você controla remontamente o cachorro de um dos amigos de Franklin. Você poderá tratá-lo como se fosse de estimação e alimentá-lo, assim como jogar com ele e ensinar truques, os quais irá á-lo a desbloquear recompensas. Manter o seu bichinho de estimação bem irá fazer com que ele seja mais obediente, e consequentemente, achar itens escondidos nos cenários. Você ainda poderá ganhar créditos ao comprar coleira sob medida para ele.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/gta-5-aplicativo-permite-customizar-carros-e-treinar-o-cao-de-franklin.html

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o manual do GTA V pra PC, eu baixei aqui, achei legal o manual até, bem interativo, o problema é que não tem como maximizar a tela, fica na dimensão da resolução de um IPhone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa que loucura espero q saia para android tbm

 

 

Não dava outra! 

 

 

concordo tinha que ter pra android tambem

 

 

sacanagem...

tem q sair pro Android o mais rápido possível. quero colocar no meu smartphone ... 

 

A Rockstar soltou no site falando sobre o aplicativo e no fim do texto podemos ler

 

"The iFruit Mobile Application

Now available for iOS devices at the App Store.
Coming soon for Android devices via Google Play as well as for Windows Phone, PlayStation Mobile and Vita."
 
Traduzindo
 
A aplicação móvel iFruit
Agora disponível para dispositivos iOS na App Store .
Em breve para dispositivos Android via Google Play, bem como para Windows Phone, PlayStation Mobile e Vita.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Rockstar soltou no site falando sobre o aplicativo e no fim do texto podemos ler

 

"The iFruit Mobile Application

Now available for iOS devices at the App Store.
Coming soon for Android devices via Google Play as well as for Windows Phone, PlayStation Mobile and Vita."
 
Traduzindo
 
A aplicação móvel iFruit
Agora disponível para dispositivos iOS na App Store .
Em breve para dispositivos Android via Google Play, bem como para Windows Phone, PlayStation Mobile e Vita.

 

Valeu brother pela informação. 

nossa q expectativa q estou pra jogar esse game viu .....

morar no interior do interior é F### d++++++ viu.

vou receber o meu só semana que vem agora .. q sacanagem viu ........

:face1:  :face1:  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu brother pela informação. 

nossa q expectativa q estou pra jogar esse game viu .....

morar no interior do interior é F### d++++++ viu.

vou receber o meu só semana que vem agora .. q sacanagem viu ........

:face1:  :face1:  :face1:

 

O meu tambem deve chegar só na segunda-feira, isso se a greve dos correios do parana não atrapalhar mais ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tambem deve chegar só na segunda-feira, isso se a greve dos correios do parana não atrapalhar mais ainda

Fala isso pra mim não......

eu comprei o GTA V na pré-venda na fastgames e na terça o Diablo III tb na fastgames.....

será q vai demorar mais ainda então ?por causa dessa greve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Rockstar soltou no site falando sobre o aplicativo e no fim do texto podemos ler

 

"The iFruit Mobile Application

Now available for iOS devices at the App Store.
Coming soon for Android devices via Google Play as well as for Windows Phone, PlayStation Mobile and Vita."
 
Traduzindo
 
A aplicação móvel iFruit
Agora disponível para dispositivos iOS na App Store .
Em breve para dispositivos Android via Google Play, bem como para Windows Phone, PlayStation Mobile e Vita.

 

 

Que firmeza, agora pego no Vita também! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...