Ir para conteúdo
EwertonSillva

WWE Legends of Wrestlemania - Medal Collector - Tutorial Completo

Recommended Posts

Olá galera...to precisando de ajuda pra obter esse troféu....só falta ele para a platina....o jogo em si é muito fácil....mas alguns objetivos no modo torneio pra mim não estão muito claro, uma vez q o meu inglês é muito fraco...kkkkkk. seria legal uma lista traduzida explicada desses objetivos ...a maioria deles se repetem....pra ser mais especifico....pra mim está faltando o ouro das 4 ultimas lutas do modo Relive e as 2 ultimas do modo Rewrite....quem puder me ajudar, desde já agradeço... (tutorial completo-consulte a sessão de dicas)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkk....consegui....breve vou postar todas as dicas dos 3 modos do nivel torneio...e também os links de uns videos q me ajudaram muito...pra falar a verdade, depois q vc sabe o q precisa fazer é moleza....o meu lance é q meu inglês é meio fraco....dai tive q fazer na marra....mas todas essas dicas estão bem fresquinhas na minha memória...dar pra fazer tudo de novo...quem quiser pode pedir...q eu ajudo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou desde julho pra fazer um guia para esse troféu. Ainda não me animei a jogar novamente para pegar alguns detalhes das lutas, mas um dia eu juro que concluo esse guia!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a 1ª parte do tutorial.

 

 

Modo REDEFINE

1ª Luta

1-Strong Grapple- Pressione X perto do adversário (uns 2 segundos) no momento certo para executar o golpe.

2-Reversal- é a combinação do L3 (na direção contrária do adversário) + o botão triangulo (tem que ser no momento certo).

3-Taunt- certifique-se de está no nível 2 (da barrinha vermelha-canto superior esquerdo), então pressione triangulo + bola (juntos).

4-Finisher - certifique-se de está no nível 3 (da barrinha), pressione quadrado + X quando aparecer na tela (complete a sequência acertando os comandos na tela). Obs.: Esse golpe só será possível, quando você derrubar o adversário dessa parte de cima da arena e depois levá-lo para dentro do rigue na parte de baixo.

5-Win the match- vença o adversário (pressione o botão bola quando aparecer na tela, quando o adversário estiver caído no chão). As vezes o adversário se livra, mas dependendo do desgaste físico ele acaba rodando.kkkkkk.Obs.: sempre finalizava as minhas lutas depois de deixar a barra de energia do adversário no vermelho.

 

2ª "Luta

1-É só fazer os objetivos já descritos, lembrando q aqui pra definir a luta você tem que escapar da jaula. (derrube seu adversário, pressione bola quando aparecer na tela, dai vai aparecer uma sequência pra vc fazer, aperte rapidamente quadrado, bola, triangulo e X juntos e  seja mais rápido q o adversário).

 

3ª " Luta (vou explicar só a pontuação necessária para obter o ouro;objetivos já explicados não vou mas mencioná-los)

1-First Strike- inicie a luta acertando seu adversário

2-5 Attacks- acerte 5 golpes seguidos no seu adversário

3-Top Turnbuckle Attack- derrube seu adversário no chão, vá para o canto do ringue, pressione o bola (2 vezes para subir nas cordas do ringue) e pule sobre o adversário (pressione quadrado e X juntos).

4- Faça os outros objetivos já explicados que você consegue o ouro.

Obs.: para finalizar essa luta: após derrubar o adversário no chão (deixe ele com a barra de vida no vermelho), pegue a escada e a coloque no lugar marcado (centro do ringue), se você conseguir subir e pegar o cinturão antes do adversário se levantar você vence.

 

4ª " Luta

1-Faça os objetivos já explicados

Obs.: Para finalizar a luta: estando no nível 3 da barra, derrube seu adversário no chão, pressione bola, depois q vc estiver sobre ele,  pressione rapidamente todos os botões (quadrado, bola, triangulo, X)

 

5ª " Luta

1-Start  with 5 Attacks-Inicie a luta acertando 5 golpes seguidos no adversario (a sequencia não pode ser interrompida, não deixe o adversário lhe acertar, se isso acontecer, reinicie a luta).

2- Busted Open " faça seu adversário sangrar " Esse golpe eu consegui fazer várias vezes com facilidade fazendo a combinação do L3 (direção oposta ao adversário) + X. Isso faz com que vc pegue o adversário e o jogue contra a grade. Mas parece q tem q ter um momento certo e uma distancia certa. Assim como o Reversal é muito fácil.

3- Execute os objetivos já ensinados que o ouro sai numa boa.

Obs.: alguns golpes já descritos terão q ser feitos mais de uma vez. É só observar quantas vezes o objetivo pede.

 

6ª " Luta

1-Execute o q você aprendeu.

2-Pra fazer o seu adversário sangrar aqui...saia para fora do ringue (chegue na beirada das cordas e aperte bola), espere ele sair pra fora também; de umas porradas no cara perto da escada de ferro. Fique atento q vai aparecer uma sequencia pra vc executar (apertar o X rapidamente). Se vc acertar a sequencia, vc vai jogá-lo de volta pro ringue e vc vai pegar parte da escada e leva-la pro ringue também. Acerte uma porrada no adversário com a escada e pronto, ele ta sangrando... (vc também pode usar uma cadeira de ferro pra cacetar o cara, geralmente quem pega é o adversário quando vcs estão fora do ringue, daí é ele quem acerta a sequencia e leva a cadeira pro ringue, ai é só pegar e descer a lenha no bacana).

3- Se cumpriu os objetivos já ensinados, nessas alturas vc já tem o ouro.

 

Fim da 1ª parte...estou trabalhando no restante...deixem seus comentários...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a 1ª parte do tutorial.

 

 

Modo REDEFINE

1ª Luta

1-Strong Grapple- Pressione X perto do adversário (uns 2 segundos) no momento certo para executar o golpe.

2-Reversal- é a combinação do L3 (na direção contrária do adversário) + o botão triangulo (tem que ser no momento certo).

3-Taunt- certifique-se de está no nível 2 (da barrinha vermelha-canto superior esquerdo), então pressione triangulo + bola (juntos).

4-Finisher - certifique-se de está no nível 3 (da barrinha), pressione quadrado + X quando aparecer na tela (complete a sequência acertando os comandos na tela). Obs.: Esse golpe só será possível, quando você derrubar o adversário dessa parte de cima da arena e depois levá-lo para dentro do rigue na parte de baixo.

5-Win the match- vença o adversário (pressione o botão bola quando aparecer na tela, quando o adversário estiver caído no chão). As vezes o adversário se livra, mas dependendo do desgaste físico ele acaba rodando.kkkkkk.Obs.: sempre finalizava as minhas lutas depois de deixar a barra de energia do adversário no vermelho.

 

2ª "Luta

1-É só fazer os objetivos já descritos, lembrando q aqui pra definir a luta você tem que escapar da jaula. (derrube seu adversário, pressione bola quando aparecer na tela, dai vai aparecer uma sequência pra vc fazer, aperte rapidamente quadrado, bola, triangulo e X juntos e  seja mais rápido q o adversário).

 

3ª " Luta (vou explicar só a pontuação necessária para obter o ouro;objetivos já explicados não vou mas mencioná-los)

1-First Strike- inicie a luta acertando seu adversário

2-5 Attacks- acerte 5 golpes seguidos no seu adversário

3-Top Turnbuckle Attack- derrube seu adversário no chão, vá para o canto do ringue, pressione o bola (2 vezes para subir nas cordas do ringue) e pule sobre o adversário (pressione quadrado e X juntos).

4- Faça os outros objetivos já explicados que você consegue o ouro.

Obs.: para finalizar essa luta: após derrubar o adversário no chão (deixe ele com a barra de vida no vermelho), pegue a escada e a coloque no lugar marcado (centro do ringue), se você conseguir subir e pegar o cinturão antes do adversário se levantar você vence.

 

4ª " Luta

1-Faça os objetivos já explicados

Obs.: Para finalizar a luta: estando no nível 3 da barra, derrube seu adversário no chão, pressione bola, depois q vc estiver sobre ele,  pressione rapidamente todos os botões (quadrado, bola, triangulo, X)

 

5ª " Luta

1-Start  with 5 Attacks-Inicie a luta acertando 5 golpes seguidos no adversario (a sequencia não pode ser interrompida, não deixe o adversário lhe acertar, se isso acontecer, reinicie a luta).

2- Busted Open " faça seu adversário sangrar " Esse golpe eu consegui fazer várias vezes com facilidade fazendo a combinação do L3 (direção oposta ao adversário) + X. Isso faz com que vc pegue o adversário e o jogue contra a grade. Mas parece q tem q ter um momento certo e uma distancia certa. Assim como o Reversal é muito fácil.

3- Execute os objetivos já ensinados que o ouro sai numa boa.

Obs.: alguns golpes já descritos terão q ser feitos mais de uma vez. É só observar quantas vezes o objetivo pede.

 

6ª " Luta

1-Execute o q você aprendeu.

2-Pra fazer o seu adversário sangrar aqui...saia para fora do ringue (chegue na beirada das cordas e aperte bola), espere ele sair pra fora também; de umas porradas no cara perto da escada de ferro. Fique atento q vai aparecer uma sequencia pra vc executar (apertar o X rapidamente). Se vc acertar a sequencia, vc vai jogá-lo de volta pro ringue e vc vai pegar parte da escada e leva-la pro ringue também. Acerte uma porrada no adversário com a escada e pronto, ele ta sangrando... (vc também pode usar uma cadeira de ferro pra cacetar o cara, geralmente quem pega é o adversário quando vcs estão fora do ringue, daí é ele quem acerta a sequencia e leva a cadeira pro ringue, ai é só pegar e descer a lenha no bacana).

3- Se cumpriu os objetivos já ensinados, nessas alturas vc já tem o ouro.

 

Fim da 1ª parte...estou trabalhando no restante...deixem seus comentários...

show de bolaa..continue eaasim  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2ª parte do tutorial

 

Modo REWRITE

1ª- Luta

1-Esses objetivos já foram explicados no 1ª tutorial.

2ª- Luta

1-Vc  já sabe o q fazer

3ª " Luta

1-Escolha os objetivos q vc mais gosta e finalize a luta

4ª "Luta

1- Acho q n preciso explicar

5ª-Luta

1- 4 Corner Slams " executando esse golpe e os demais já ensinados vc consegue o ouro. Faça a combinação do L3 (direção contrária ao adversário) + X (agüente um pouco o X) isso faz com q seu personagem pegue o adversário e o jogue com certa violência no canto do ringue.Certifique-se de fazer nos 4 quantos diferentes do ringue e pronto.Obs.: esses comandos tem q ser no momento certo, tipo o reversal.

2-Quando sair para fora do ringue, fique atento com  a contagem até 10. Não deixe completá-la antes de ter conquistado seus objetivos.

3-Não use a parte da escada ou a cadeira pra bater no seu adversário.

6ª-Luta

1-Essa é fácil...mas cuidado com o tempo....tenha certeza de está sempre a frente do seu adversário na pontuação (finalize sempre de vez em quando na corrida de cumprir os seus objetivos).

 

Fim da 2ª parte....logo,logo, posto a 3ª e última parte...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou desde julho pra fazer um guia para esse troféu. Ainda não me animei a jogar novamente para pegar alguns detalhes das lutas, mas um dia eu juro que concluo esse guia!!

Donatello, comecei um tutorial desse trofeu...depois dá uma olhada e v o q precisa ser mudado...valeu!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...