Ir para conteúdo
vinisssao

NHL 2014

Recommended Posts

Ae galera!

 

 

 

O jogo é U$60

Então fica U$20 (R$ 58) por original e U$10 (R$ 28) por fantasma, podem dar o card se preferirem.

 

Originais

- FBanin

- Vago

 

Fantasmas 

- vinisssao 

 

- andrequack

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fantasma não tem acesso a conta... ele coloca no ps3, baixa o game e depois desativam eles pelo site, ele pode continuar jogando, mas nunca mais pode acessar a conta, senão irá perder os jogos... acho que é isso!

 

Até tenho interesse no NHL 14... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fantasma não tem acesso a conta... ele coloca no ps3, baixa o game e depois desativam eles pelo site, ele pode continuar jogando, mas nunca mais pode acessar a conta, senão irá perder os jogos... acho que é isso!

 

Até tenho interesse no NHL 14...

Quer dizer que o fantasma não pode jogar online? E pq grupos de 4? Se os jogos só podem rodar em no máximo 2 consoles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pode jogar online sim, pois vou jogar na minha conta... o que não pode é acessar a conta que comprou o jogo, ai vai ver que está desativado e o jogo para de funcionar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim o fantasma pode jogar online sim, mas tem que ser pela sua conta principal e nunca pela conta que ele baixou o jogo.

 

e eu tbm tenho interesse no NHL 14, vaga original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou de fantasma então.... temos 3, falta apenas 1...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechou o grupo? Quem vai criar e passar a conta?

Falta um original. Sou eu quem vai comprar e repassar as contas, depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o seguinte, me coloca como original então.... ai fica faltando um fantasma.... não sei se vou ter espaço para baixar o jogo logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como vc? comprar e repassar contas eh trabalho de original, não de fantasmas...

Onde está escrito isso? Se quiser pode ser vc, pra mim tanto faz. Me prontifiquei pois fui eu quem abriu o tópico e sugeriu.

Você quer ser o líder? Caso positivo, fará a compra e o repasse com agilidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei onde tah escrito isso, mas achei que era óbvio. Enfim vai ver estou errado. Soh vou confirmar umas coisas com o user HeavenGate que eh acostumado a criar grupos, pq eu não sou, mas daew sim eu me prontifico a ser o líder, comprar e repassar com agilidade quando fechar 4 members no grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei onde tah escrito isso, mas achei que era óbvio. Enfim vai ver estou errado. Soh vou confirmar umas coisas com o user HeavenGate que eh acostumado a criar grupos, pq eu não sou, mas daew sim eu me prontifico a ser o líder, comprar e repassar com agilidade quando fechar 4 members no grupo.

Grupo fechado! Vamos agilizar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, posso ser o líder... 

 

Mas, compraria o card em loja virtual daqui do Brasil, não vou cobrar em reais, comprar em dólares e depois dançar no IOF e cotação...

 

Se toparem, tem uma loja, zero3games, já ouvi falarem bem dela... o card de 50 US$ está R$ 127,99 e um de 10 US$ está R$ 32,99, se tiverem uma loja virtual mais barata, me avisem....

 

Total 160,98

 

Dividi mais ou menos assim, os originais pagarão 33% (cada um) do total, os fantasmas pagarão 17% (cada um) do total, ficando em R$ 53,12 para cada original e R$ 27,37 para cada fantasma....

 

Se todos estiverem de acordo, só precisamos de mais um fantasma... assim que todos honrarem os depósitos para mim (banco Bradesco) eu faço  a compra do card, crio a conta, compro os jogos e passo os dados para os fantasmas... eles terão 1 semana para baixarem o jogo, depois irei desativar as contas pelo site e os originais irão ter o acesso.... 

 

Concordam?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, posso ser o líder...

 

Mas, compraria o card em loja virtual daqui do Brasil, não vou cobrar em reais, comprar em dólares e depois dançar no IOF e cotação...

 

Se toparem, tem uma loja, zero3games, já ouvi falarem bem dela... o card de 50 US$ está R$ 127,99 e um de 10 US$ está R$ 32,99, se tiverem uma loja virtual mais barata, me avisem....

 

Total 160,98

 

Dividi mais ou menos assim, os originais pagarão 33% (cada um) do total, os fantasmas pagarão 17% (cada um) do total, ficando em R$ 53,12 para cada original e R$ 27,37 para cada fantasma....

 

Se todos estiverem de acordo, só precisamos de mais um fantasma... assim que todos honrarem os depósitos para mim (banco Bradesco) eu faço a compra do card, crio a conta, compro os jogos e passo os dados para os fantasmas... eles terão 1 semana para baixarem o jogo, depois irei desativar as contas pelo site e os originais irão ter o acesso....

 

Concordam?

Por mim ótimo. Precisamos de mais um fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danborges, precisamos de um original agora. Já tem 2 fantasmas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então beleza, Danborges vai como original também....

 

Fechado?

 

Depois que todos concordarem ai, mando o post que fiz dos valores para todo mundo e já compro os cards....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...