Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RhuanBucar

[Compro/troco] Heavy Rain e L.A Noire (Fisico ou digital) e dlcs

Recommended Posts

Como o titulo já diz , eu procuro esses dois jogo (L.A Noire e Heavy Rain) , eu pago :


 


No Heavy Rain : 50 R$


No L.A Noire :    45 R$


 


Não tenho preferencia por greatest hits ou outra versão , então pago o mesmo em ambas .


ps > Propostas por conteúdos digitais também me interessa ( dlc's e.t.c relacionadas ao jogo)


 


Eu prefiro por C.R mais dependendo de onde a vendedor morar podemos negociar um valor a mais para o frete


 


Aguardo proposta


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo

Eu tenho o Heavy Rain pra vender, porém ele ta sem a capa, tem a caixa, a midia e o manual em estado de novo.

Tem interesse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Heavy Rain, comprei em 2011 nos EUA.

 

Novíssimo haja vista que instalei logo quando comprei e deixei de lado. Depois fiquei duas semanas jogando umas 3 horas por dia até platinar, depois guardei na minha caixa de relíquias.

 

O jogo está impecável, sem riscos e muito bem cuidado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo

Eu tenho o Heavy Rain pra vender, porém ele ta sem a capa, tem a caixa, a midia e o manual em estado de novo.

Tem interesse?

Tenho interesse porém vou pagar menos pela dificuldade de revenda , manda um MP pra mim pois estou na rua via cel .

Tenho o Heavy Rain, comprei em 2011 nos EUA.

 

Novíssimo haja vista que instalei logo quando comprei e deixei de lado. Depois fiquei duas semanas jogando umas 3 horas por dia até platinar, depois guardei na minha caixa de relíquias.

 

O jogo está impecável, sem riscos e muito bem cuidado.

Tem recomendações ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o LA Noire.

 

Estou pedindo R$ 50,00 + frete

Jogo+manual+capinha original e uma capinha customizada que eu imprimi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse porém vou pagar menos pela dificuldade de revenda , manda um MP pra mim pois estou na rua via cel .

 

Tem recomendações ?

 

Não tenho recomendações, foi meu primeiro post no fórum.

 

Quanto paga?

 

Aproveitando o que é MP?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mp é mensagem privada, vc click no avatar da pessoa, tipo por exemplo o RhuanBucar vc click ali na fotinho do Goku e depois vai ter uma opção de "Enviar Mensagem" no canto superior direito, aew vc click ali e manda uma mensagem soh pra ele ou seja mp. :joia:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mp é mensagem privada, vc click no avatar da pessoa, tipo por exemplo o RhuanBucar vc click ali na fotinho do Goku e depois vai ter uma opção de "Enviar Mensagem" no canto superior direito, aew vc click ali e manda uma mensagem soh pra ele ou seja mp. :joia:  

Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprou o L.A. Noire? Daqui alguns dias venderei o meu: faço os 45 + CR.

Qqr coisa manda MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...