Ir para conteúdo
NENE_ELITE_BRA_

GRUPO GTA V [FECHADO]

Recommended Posts

alguem interessado em uma vaga fantasma pro GTA V ? 

interessados da um toque, valor card psn 10$ dólar, 

só exijo que esteja online 4AM 17/09 na madruga, quero baixa no dia...

 

o grupo ja esta montado com primo e um amigo

 

NENE_ELITE_BRA_.png

Recomendações

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio? estar online as 4 da matina?

 

nem rola pra quem trabalha o dia todo e tem que acordar as 6...

 

Mas me tire uma duvida, se eu for o fantasma, eu logo, e ponho pra baixar, e os originais só poderão logar, depois que eu terminar de baixar e instalar? ou depois que eu por pra baixar e deixar em segundo plano, os originais podem ja logar? no caso eu instalaria com a psn normal? pois com net de 15mb la em casa, sei não ,acho que vai uns 2-3 dia pra baixar qse 20gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse, mas esse negocio de 4horas é complicado pramim tb, e minha net é de 5mb demoraria um certo tempo pra baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só você deixa pra despertar as 4 e coloca pra baixa só deixa em segundo plano e sai da conta que faço o fantasma

é bom pra vocês e pra mim, u que custa acorda e fica por 10min

quando vocês acordarem ou no meio da tarde ja vai ta baixado, vocês vao ver vai recompensar muito isso


e o jogo é 18gb com net de 15mb ou 5mb da pra baixa em um dia suave

e se colocando as 4AM ja ajuda muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mals ae Nene, acabei formando um outro grupo com o moises ali, ja que pegamos a vaga de original...

 

e pra fechar grupo de GTA é rapidinho.. hehehe

 

Boa Sorte ae manolo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo essa sua exigencia de comecar o download as 4 da matina nao se faz eficaz uma vez que o fatasma pode ter uma internet ruim, e demorar um dia pra baixar e instalar. Pois o certo a fazer eh esperar os dois fantasmas baixarem, instalarem e testarem pra ver se ta 100%, so ae os originais comecarem a baixar. Entao acho que nao tem relevancia alguma comecar ou nao a baixar as 4 da matina amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

18GB é tenso de não esperar os ghosts baixarem e testarem, se só colocar pra baixar e já começar os downloads dos originá, os ghosts estarão presos em uma única tentativa de download, qualquer erro de download ou arquivo corrompido, vc mata o ghost pq ele não vai ter uma segunda chance de acessar a conta e baixar novamente...

 

É a minha opinião!!!  :face1:

 

Pergunta: Alguém sabe me dizer se a compra do dia 17 na PSN US vai vir com áudio em pt ?? Ou tem como baixar patch depois?? Ou se quiser uma experiência 100% brasileireska tem que fazer a conta PSN BR ??? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

18GB é tenso de não esperar os ghosts baixarem e testarem, se só colocar pra baixar e já começar os downloads dos originá, os ghosts estarão presos em uma única tentativa de download, qualquer erro de download ou arquivo corrompido, vc mata o ghost pq ele não vai ter uma segunda chance de acessar a conta e baixar novamente...

 

É a minha opinião!!!  :face1:

 

Pergunta: Alguém sabe me dizer se a compra do dia 17 na PSN US vai vir com áudio em pt ?? Ou tem como baixar patch depois?? Ou se quiser uma experiência 100% brasileireska tem que fazer a conta PSN BR ??? :duvida:

se pode colocar pra baixa e desativa a conta quando termina e instalar o jogo vc ativa e eu coloco como

fantasma, assim todos baixam e sem erro.

 

e pelo que eu vi ja vai vim em PT essa versão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother pq 4am? é a hora que o game vai ser lançado?

o jogo não saira junto com a atualização da psn no fim do dia?

as duas vezes que eu comprei jogos em pré-venda na psn foi assim 

as 4AM ja tava disponivel para download

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao.. po, sabado q lanca ne? Dboa botar la... so uma coisa, minha net e boa e tals... Qual e o bonus da prevenda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao.. po, sabado q lanca ne? Dboa botar la... so uma coisa, minha net e boa e tals... Qual e o bonus da prevenda?

sem recomendações é foda, passa seu face,

jogo será lançado terça que vem,

bonus de pré-venda é o DLC do dirigivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q vou cancelar nene... o passado condena de acordo com os fatos citados

É mancada minha cancelar assim, mas... acho q o certo e cancelar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iAe kra só me explica porque ñ recomendado, vc vai ter que me prova o porque ñ recomendado,

caso ñ tenhe nenhuma prova será denunciado

Se clicou no link já saber o motivo e as provas da qual vc se comprometeu numa negociação em nome de terceiros e não cumpriu, estou APENAS GARANTINDO QUE NINGUÉM SE PREJUDIQUE negociando com quem não se compromete com o que diz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se clicou no link já saber o motivo e as provas da qual vc se comprometeu numa negociação em nome de terceiros e não cumpriu, estou APENAS GARANTINDO QUE NINGUÉM SE PREJUDIQUE negociando com quem não se compromete com o que diz.

:smoke: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...