Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JordhanMK

[GoodGameBr] Usuário que divulgou áudios de GTA V fala sobre o ocorrido

Recommended Posts

GTA-V-artwork-08-2-e1376410747781.jpg

 

Como todos já devem ter visto - ou melhor, ouvido -, alguns áudios de cutscenes de GTA V foram divulgados por um usuário brasileiro no site SoundCloud.

A nossa equipe foi atrás e conseguiu retirar informações importantes sobre caso fazendo algumas perguntas a ele. Nós não colocaremos a conversa inteira aqui, pois à poucos instantes a conta do usuário foi excluída graças à denúncia.

As nossas perguntas foram simples e objetivas. Em resposta, o usuário disse que conseguiu alguns arquivos de áudio à partir do pré-download do jogo na PSN, e mencionou que a culpa foi da própria Sony por falta de segurança nesse tipo de conteúdo. Ele iria postar mais áudios em breve, mas não obriga ninguém a ouvir. Mencionou também que o vazamento dos vídeos dos programas de TV do jogo também foram crackeados da mesma forma, mas que NINGUÉM conseguirá jogar GTA V antes do lançamento, pois há um arquivo crucial para que o jogo comece a rodar, e esse ninguém tem acesso, nem menos o cracker mais profissional do mundo.

A nossa última pergunta foi se ele não se sentia mal por fazer esse tipo de coisa, e se alguém já tinha o "atacado" verbalmente por isso. Infelizmente, não foi possível proceder, pois, como já dizemos antes, a conta foi cancelada. Veja você mesmo clicando aqui.

Muitos estão dizendo que a culpa foi mesmo da Rockstar, que fica com todo esse mistério e blá blá blá. Porém, devemos lembrar que a própria Sony assumiu o erro:

"Lamentavelmente, algumas pessoas que baixaram a pré-compra digital do Grand Theft Auto V através da PlayStation Store na Europa foram capazes de acessar certos arquivos do jogo. Esses arquivos foram divulgados online. Desde então, removemos a pré-compra digital da PlayStation Store na Europa. Pedimos sinceras desculpas à Rockstar e aos fãs de GTA de todo o mundo que foram expostos aos spoilers. GTA V é um dos jogos mais esperados do ano, com um público muito apaixonado, e estamos ansiosos para o lançamento histórico dia 17 de setembro."

Você pode conferir o texto acima clicando aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho lamentável esse tipo de ocorrido mas fazer o que né, sempre tem uns FDP espertinhos tentando se dar bem, por mim eu não corro atrás de pioneiro, velocista e nem tartaruga, vou jogar o game para curtir, e aproveitar ao máximo e esse malandros que se fuck(em)................

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...