Ir para conteúdo
MiltonTJR

The Last of Us - Sonhos Americanos

Recommended Posts

Fala Galera ^^
 
Estava lendo algumas HQs hoje e acabei encontrando uma série em quadrinhos do TLoU, e achei interessante compartilhar com vcs. A série chama-se: The Last of Us - American Dreams. E possui 4 Volumes.
Ela é feita por meio de uma parceria da Naughty Dog com a  Dark Horse Comics. A história do quadrinho foi co-escrito pelo diretor de arte e roteirista do game, Neil Druckmann.
  
A primeira edição, traz Ellie em seus treze anos, em um colégio militar onde começa a presenciar a violência e caos do mundo pós-pandemia.
 
Basta clicar nas capas para leitura online.
 
               #01                                                                       #02

Zdr9j4u.jpg?ver=1375117222                                     Zcsegb2.jpg?ver=1375117219
 
  

                #03                                                                        #04

Zr4ubuh.jpg?ver=1375117246                                     Z1hr8e1h.jpg?ver=1375913952
 
 
E, pra quem quiser, tem o link para Download

 

Créditos:New Yakult
                SoQuadrinhos

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo. TEm informações se saíram mais Hqs? è um pedaço do passado que eu to louco para saber o que acontece...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo. TEm informações se saíram mais Hqs? è um pedaço do passado que eu to louco para saber o que acontece...

 

Somos 2. Esse intervalo que passa na história do jogo poderia ser aproveitado...

 

Então, até onde eu li. Só que vai sair um encadernado no final de Outubro.

E, Ainda não achei nada sobre continuação. Mas qualquer novidade, posto aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...