Ir para conteúdo
Elton_EDF

Shinobido 2 - Revenge of Zen [King of Beasts]

Recommended Posts

Cara, tá muito chato conseguir esse troféu. As missões neutras necessárias não aparecem para mim =/....Finalizei no modo normal e hard sem me preocupar em conseguir esse troféu, mesmo assim nenhum das missões necessárias para o troféu King of Beasts e Familiar Faces apareceram, foi ai que na minha terceira jogada, agora na dificuldade Deadly, resolvi tentar encontrar essas missões. Andei pesquisando e realmente essas missões são totalmente randômicas, porém algumas sites afirmam que quanto mais missões você jogar, maior será a probabilidade de alguma dessas missões aparecer....O problema é que já estou no dia 300 (Isso mesmo.....já joguei 300 missões no modo Deadly) e nada dessas missões malditas  :porque:

A minha dúvida é a seguinte: Quando se diz que "quanto mais missões você jogar maior é a probabilidade dessas missões neutras raríssimas aparecerem", vale qualquer missão ou apenas outras missões neutras ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou para desistir....esses troféus que dependem só de sorte são muito chatos....os desse jogo chegam a ser ridículos. Tá mais fácil eu ganhar na loteria do que essas missões aparecerem pra mim =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...