Ir para conteúdo
Maycon_708

[Procuro] Disgaea 4 e conta com DLC's de Dragon Age Origins

Recommended Posts

Achei quase todos os jogos que estava procurando antes.

 

Agora estou afim de comprar somente Disgaea 4 

 

Caso alguém tenha uma conta com DLC's de Dragon Age Origins ou de Disgaea 3, tambem tenho interesse no aluguel.

 

Por enquanto isso é tudo.

 

Propostas, mandem MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFXIII-2 tava por 39 reais no magazine luiza a pouco tempo, comprei o meu la por esse preço... lacradinho

Eu vi mesmo, mas o frete pra me envia-lo fica em R$28,00, achei um absurdo, por isso não comprei.

Mas me diz, o seu veio com manual? No anuncio do jogo consta que contem só o jogo, nos outros jogos consta jogo e manual

 

 

o Gow 3 q eu tenho e  regiao 1

Pior que eu tava querendo R2 msm, pelas legendas

 

tenho DISGAEA 3.

Se tiver interesse na venda, me manda MP com a proposta, ou coloca aqui mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi mesmo, mas o frete pra me envia-lo fica em R$28,00, achei um absurdo, por isso não comprei.

Mas me diz, o seu veio com manual? No anuncio do jogo consta que contem só o jogo, nos outros jogos consta jogo e manual

 

 

 

Completo amigo, jogo, caixinha e manual.. hehehe

 

Engraçado que quando retirei do envelope dos correios, no jogo ainda tinha uma etiqueta com o valor de 129,90.. huashuahsusa

 

Esse eu comprei antes mesmo de comprar meu play, ainda bem que não levei muito tempo pra pegar o play

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mp

Mp respondida

 

Completo amigo, jogo, caixinha e manual.. hehehe

 

Engraçado que quando retirei do envelope dos correios, no jogo ainda tinha uma etiqueta com o valor de 129,90.. huashuahsusa

 

Esse eu comprei antes mesmo de comprar meu play, ainda bem que não levei muito tempo pra pegar o play

Valeu, acho que vou pegar então, dai eu pego um de R$60,00 também e o frete sai gratis, tava pensando em Dungeon Siege III, sera que compensa?

Quanto aos 129,90, é o valor original dele, segundo consta no site, ele ta em promoção, devem ter comprado uns 75664575645 de cópias e ficou com estoque parado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem a demora pra responder.

 

Cara, tenho alguns jogos a venda e jogoa para alugar. é só clicar aqui na minha assinatura q vc vai ver

Olha, olhei seus jogos e infelizmente nenhum me interessou no momento. Mas daqui a algum tempo, caso você ainda não os tenha vendido, eu tenho interesse em alguns sim.

 

MP enviada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho GOW collection e GOW Origens collection impecaveis, prontos para envio, te interessa?

 

Dependendo do preço interessa sim, manda uma proposta por MP já com o frete, se este não for gratis, para 37945000,

E fala tambem quais as opções de banco para o pagamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho DMC 5 em portugues-br.

aceito Tomb Raider ou oferta.

 

Eu até ia comprar o seu, mas o KaBuM! fez aquela promoção incrível e eu acabei comprando lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que promoção???

 

O KaBuM! fez uma promoção (tem até um tópico sobre isso), onde tava tudo muito barato, acho que deve ter acontecido algum erro e alguém foi demitido por isso, eu comprei meu DMC lá por +/- R$50,00, não sei ao certo, mais DMC + Assassins Creed Ezio Trilogy + Frete deu R$103,50 no boleto, realmente tava muito mais barato que nos outros lugares, teve muita gente que comprou lá pra revender aqui no fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...