Ir para conteúdo
EwertonSillva

Troco/somente por jogos do PSVita ou Card Psn

Recommended Posts

Ta Chovendo Hamburguer.........................................(platina mega-fácil)

 

WWE Wrestlemania...................................................(platina fácil)

 

DreamWorks Super Star Kartz...................................(platina fácil)

 

NFS Most Wanted...................................................... (digital-platina razoável)

 

Burnout Paradise .......................................................(digital-todas as dlc's-platina razoável)

 

 

Interessados mandem MP!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz empréstimo?

Q tal uma troca temporária??? eu te empresto e vc me empresta.no final cada um fica com os seu jogos...

Aceita um NatGeo Quiz! Wild Life R2 (Platina fácil, mas demorada) no Up?

Até troco...mas meu sobrinho de 5 anos ta jogando direto....kkkkkk... tirei até o anuncio...mas ele deixando de lado passo pra frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk... Quando ele liberar manda outra resposta. Valeu Ewerton.

Tranquilo...

Po mano, os dois jogos q eu tinha interesse estão riscados (hanna montana e lanterna verde)

logo ,logo vou tá disponibilizando mais títulos....valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up

 

No aguardo..vamos fazer a troca?????

sim,sem problemas,me envia teu endereço por MP,logo te passo o meu tbm,aguardo!!!! pode riscar o uncharted da lista que ja e meu xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 e 2 (collection) e o 3 ...

 

Pouco depois de ter perguntado encontrei a resposta no seu outro tópico de vendas, mas me diz, tem algum desconto se eu pegar os dois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo cobro R$ 60,00 por cada jogo...gasto em média R$ 8,00 com frete, + seguro do jogo de 1% do valor declarado (R$ 200,00), + envelope de bolhas dos correios de quase R$ 2,00.Tenho livre ai uns R$ 48,00 à R$ 50,00...q é + ou - o valor q a galera cobra no forum....vamos fechar nos R$ 110,00.????????


Pouco depois de ter perguntado encontrei a resposta no seu outro tópico de vendas, mas me diz, tem algum desconto se eu pegar os dois?

Qdo cobro R$ 60,00 por cada jogo...gasto em média R$ 8,00 com frete, + seguro do jogo de 1% do valor declarado (R$ 200,00), + envelope de bolhas dos correios de quase R$ 2,00.Tenho livre ai uns R$ 48,00 à R$ 50,00...q é + ou - o valor q a galera cobra no forum....vamos fechar nos R$ 110,00.????????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, ja pegaram o Uncharted kkk... to meio devagar nisso hein..

 

Apenas quero saber quanto tá o Motorstorm Apocalypse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...