Ir para conteúdo
GUTSAHZ

Borderlands 2 - JIMMY JENKIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Recommended Posts

Ae galera!

 

Bom, quem já jogou Borderlands 2 sabe do que eu estou falando.

Jimmy fdp é um robô que para mim não apareceu em 2 zeradas, estou com level 50 e NADA.

É um fdp que aparece randomicamente. Ontem tentei até as 2hrs da manhã fazer ele aparecer com esquemas que vi no youtube e NADA dele aparecer.

Uns tempos atrás já tinha desistido de platinar o Fifa por causa do trofeu random (jogador da semana), não consigo ficar 1 mês em cima de um troféu random, isso é demais para minha cabeça.

 

MAS, eu vi no youtube que algumas pessoas tem facilidade para achar o tal Jimmy Jenkis e que aparece mais ainda em cooperado.

Existe alguém aqui no forum que é iluminado e ve ele sempre?
Será que poderia fazer a CARIDADE de me ajudar? É o último challenge que preciso fazer.

 

Obrigado ae galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, a minha dica é que continue até que o maldito apareça, eu tive sorte... ele apareceu na primeira vez que eu apareci em wildlife exploration preserve, infelizmente só assim mesmo para você acha-lo, eu tive sorte nele mas não tive tanto no donkey monkey, foram 5 horas farmando.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, queria achar alguem com a DLC pra facilitar o processo, ja sofri d+ XD

Vi la nas dicas:

  • This can be performed without using the DLC, but it will A.) take much longer and B.) potentially cause the loaders/midgets to not spawn consistently.

Amigo, a minha dica é que continue até que o maldito apareça, eu tive sorte... ele apareceu na primeira vez que eu apareci em wildlife exploration preserve, infelizmente só assim mesmo para você acha-lo, eu tive sorte nele mas não tive tanto no donkey monkey, foram 5 horas farmando.

 

Já eu achei o Donkey sem querer.. 

Agora com o Jimmy já perdi MUITO mais que 5hrs, trofeu random da raiva d+ rapaz =-=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONSEGUI!

 

Tentei o método do youtube por uns 2-3 dias, e NADA.

Então resolvi tentar em Oportunity, lá começou a aparecer alguns robos, mas, nada de Jimmy.

Chegou final de semana e fui pra Barretos, la não jogo muito e acabou que estava uma priminha da minha mulher la, ela tem 10 anos e não sabe jogar nada.

Mas, como tem 2 controles e ela tava sem fazer nada, liguei o player 2 só pra ela distrair, falei pra ela como andava e como abria as caixas.

Eu em alguns dias, devo ter aberto umas 500 caixas.

A Luiza em 3 caixas que abriu, adivinhem?

Jimmy! 

O azar me consome  :forever:

Dei sorte de certa forma, não precisei mais ir atrás do FDP.

Cheguei ao level 50 e não achei mais ele... Mas, caso alguém não consiga no modo do youtube, tente procurar em OPORTUNITY!

 

Valeu ae 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é o primeiro que usa trabalho infantil prantear trofeus cade a badge de trabalho infantil bronze... Coloquei meu primo pra pegar moeda no jetpack, só assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  1. Cria um novo personagem
  2. Joga até você chegar nessa parte.
  3. Pega outro controle.
  4. Joga como o seu primeiro personagem.
  5. Repete o que esse cara faz.

 

Foi isso que eu fiz pra achar o Jenkins. Demorou uns dois dias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...