Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rodolfo_online

TEKKEN TAG HD (Chicken!)

Recommended Posts

Olá pessoal, meu utlimo post aqui, vcs me ajudaram muito, estou com dificuldades agora no trofeu 

Chicken! 
  Successfully reverse an Attack Reversal.
 

Porem como esse jogo já está velho, existe algum macete pra pegar esse trofeu ? ou é dificil assim mesmo ?

so´falta ele pra platina, é frustrante! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz sozinho usando 2 controles ( até achar uma posição legal para apertar os botões foi osso) mais se arrumar alguem pra fica no outrl controle sai bem rapido... vc precisa aperta quadrado e o segundo controle faz o movimento de (traz + x e quadrado) e vc ja se posicionar para apertar (traz + x e quadrado) tb e cancelar o reservo dele... foi foda fazer sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb to emprenhado neste trofeu, vou arregar e pedir ajuda pra algum amigo qd me visitarem la em casa. sozinho é dificil d+

 

tentei um esquema, qd apertar o soco e fazer o agarrão no controle 2, pausar pra dar tempo de contra-atacar no controle 1, mas nem assim tive sucesso =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não saiu pro Vita.

Este troféu é muito tranquilo galera, mas nem todos os personagens conseguem fazer. Só alguns personagens tem contra golpe e eu recomendo muito que se faça em 2 pessoas, configure o botão R1 ou R2 (pra mim é mais fácil apertar o R que o L rs) e qualquer pessoa vai poder te ajudar mesmo que nunca tenha segurado um DS antes.

Os 2 personagens que usei quando fiz foram o Jin e o Paul.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...