Ir para conteúdo
Nolinha

LBPK Grudado no Transito

Recommended Posts

Galera. Existe algum macete para passar essa fase mais facil? Tem que juntar 1000 pontos com 3 vidas. E so falta essa bagaça pra eu pegar um trofeu. Ja to me estressando com essa fase.

 

https://www.youtube.com/watch?v=n9SjDu1BPwg

 

Vi no youtube esse video aqui, porem no trecho que esse cara completa o percurso eu chego com 7mil. Parece que ele ganha mais pontos que eu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que pegar o maior numero de bolinhas que conseguir e em sequencia de preferencia.

Assim o multiplicador aumenta e pega os pontos mais fácil.

 

Não tem muito o que fazer não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti demais esse jogo, muito dinamico e divertido. Porem essa fase me fez passar raiva demais hiaushisauhasuias. Acho que me faltou paciencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce tinha razão. Antes eu jogava dando prioridade pra ficar vivo e alcançar percurso. Dai ontem joguei sendo mais ousado dando prioridade pras bolhas. Dai deu certo. Fiz 14k de pontos sem perder nenhuma vida. Vlw ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a fase mais difícil do jogo disparado, quando consegui fiz 6 mil e poucos com a primeira vida, terminei com quase 12 mil, só ter paciência, treinando você consegue, demorei nisso aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha primeira tentativa fiz 9800 pontos... Pensei comigo, não deve ser dificil.... demorei mais quase 3 dias pra conseguir fazer esta fase...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha primeira tentativa fiz 9800 pontos... Pensei comigo, não deve ser dificil.... demorei mais quase 3 dias pra conseguir fazer esta fase...

comigo foi ao contrario .. nas primeira tentativa nao fiz nada de pontos .. pensei, to fudido, la

 

se vai minha chance de pegar velocista, ae na segunda tentativa consegui os pontos ..kkk ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...