Ir para conteúdo
tranquilu

Cabo ethernet não encontado

Recommended Posts

Bom dia.

 

Quando tiro a cabo da internet no pc e coloco no ps3 ele não reconhece mais :S

começou ontem.

 

Antes era só colocar que entrava normal na internet, agora acusa de que não tem nenhum cabo conectado no ps3.

 

Tentei reconfigurar no modo fácil, mas quando chega a hora de "coloque o fio da internet" eu coloco e não sai dessa tela :/

 

 

Alguém faz ideia do que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez o cabo esteja danificado. Se ele funciona em outro dispositivo, considere que a placa de rede do PS3 pode ter queimado.

 

Não tenho mais idéia do que poderia ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez o cabo esteja danificado. Se ele funciona em outro dispositivo, considere que a placa de rede do PS3 pode ter queimado.

 

Não tenho mais idéia do que poderia ser.

o meu conecta e fica normal ai depois de um tempo ele do nada desconecta e fala nao ha um cabo enternet conectado as vezes nao acontece e eu consigo usar normalmente mas tem dia q putz ele fica desconectando toda hora ingraçado q ele conecta de novo eu to achando q é mal contato por que eu ja fiqei segurando e ele fica normal e tbm quando coloco o play de lado o cabo fica caido pro lado ai fica normal o cabo q eu uso ta bom pq eu ja testei no pc e fica tranquilo so no play q da isso bom sera q da pra consertar essa entrada do play?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As possibilidades mais comuns é cabo danificado ou a porta queimada.

Mas trabalhando com redes já vi vários problemas que podem acontecer além desses, já vi pinos entortados da porta, pinos enferrujados, porta "esgarçada" ou seja, o cara é um ermitão e arregaça a porta com o tempo de tanto retirar e colocar os cabos, ou até deixa o cabo esticado demais forçando em uma posição e entortando tanto pinos como afrouxando a porta.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man, confere justamente o que o Shunter2014  falou, se o cabo funciona no PC, e não funciona no PS3, confere se na entrada de rede não tem algum pino torto ou algo do tipo, se não tiver =\ pode ser que esteja queimado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...