Ir para conteúdo
Vattghern_Zirael

[Dúvida] Troféus MK Europeu X Troféus MK Americano.

Recommended Posts

Olá, eu não tinha certeza se deveria colocar essa dúvida aqui ou na parte de assistência. Caso esteja no local inapropriado peço desculpas.

 

O problema é o seguinte pessoal:

 

Eu tenho o Mortal Kombat Região 2 (Europeu) que baixe na Plus UK, porém, o jogo possui trava de região no modo online o que só me permite jogar com quem também tem o jogo de região 2. O único troféu online que me falta para platinar é o de conseguir 2500 pontos no King of The Hill, porém, está muito difícil encontrar alguém para jogar aqui no mypst, já que a maioria possui o jogo de região 1 (Americano) e os que tem o jogo de Região 2 jogaram um pouco comigo e cansarão por, realmente, ser uma platina cansativa.

O pessoal que tem o jogo de Região 1 sempre me convida para jogar la na psn mas por conta dessa maldita trava não da.

 

Então a dúvida é a seguinte:

 

Se eu comprar na PSN o jogo de Região 1 eu terei um outro lance de troféus instalado no meu console tendo assim que começar tudo de novo, como acontece com alguns jogos de diferentes regiões ou os troféus que lá estão serão contabilizados no jogo de região 1 sem que eu precise começar do zero?

 

Uma segunda dúvida é:

 

O meu save irá funcionar no jogo de região 1? Pois não quero começar tudo do inicio tendo que desbloquear os personagens secretos e fazer os X'rays, Fatalites, tempo e etc. para a obtenção do troféu de ouro, tudo de novo, sendo ele, além do troféu do King of The Hill, o único troféu que me falta para platinar o jogo =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother...n sei como funciona com esse jogo...mas alguns permitem multiplatinas, inclusive tem um tópico no fórum q trata a respeito:https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/13708-jogos-com-mult-platinas/...Nesse ultimo caso tinha a mesma situação com Dead Space 2...Tinha a versão Uk e qdo consegui a americana...só manteve os troféus...o lance do save do anterior n era válido...A idéia era começar de novo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi a mesma coisa. Eu peguei o MK na Plus UK, e recentemente comprei ele na promoção de verão da PS Store americana.

 

Não consigo jogar com meu amigo que tem Região 2, tem trava sim. Antes eu conseguia.

 

Os troféus continuam sim, normal. Agora o save não. Você vai ter que começar tudo de novo, ele não puxa o save. Ainda bem que não tinha feito quase nada no jogo, então pra mim não mudou nada.

 

Pega tudo que der, e deixa só o troféu do multi faltando.

 

E os pontos/vitórias que você já tiver também não são puxados... É como se você nunca tivesse jogado online.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi a mesma coisa. Eu peguei o MK na Plus UK, e recentemente comprei ele na promoção de verão da PS Store americana.

 

Não consigo jogar com meu amigo que tem Região 2, tem trava sim. Antes eu conseguia.

 

Os troféus continuam sim, normal. Agora o save não. Você vai ter que começar tudo de novo, ele não puxa o save. Ainda bem que não tinha feito quase nada no jogo, então pra mim não mudou nada.

 

Pega tudo que der, e deixa só o troféu do multi faltando.

 

E os pontos/vitórias que você já tiver também não são puxados... É como se você nunca tivesse jogado online.

Maldito, respondeu mais rápido!!!!!

 

 

Qualquer coisa tbm tenho R2 e to precisando, já que não deu pra joga com o ferreira já que o dele é R1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother...n sei como funciona com esse jogo...mas alguns permitem multiplatinas, inclusive tem um tópico no fórum q trata a respeito:https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/13708-jogos-com-mult-platinas/...Nesse ultimo caso tinha a mesma situação com Dead Space 2...Tinha a versão Uk e qdo consegui a americana...só manteve os troféus...o lance do save do anterior n era válido...A idéia era começar de novo....

 

Entendo, o problema é que já fiz tudo no jogo e já estou terminando o troféu de ouro... Perder o save será tenso T.T 

Obrigado pelo link do tópico, ele parece bem útil e eu não o conhecia :D

 

Comigo foi a mesma coisa. Eu peguei o MK na Plus UK, e recentemente comprei ele na promoção de verão da PS Store americana.

 

Não consigo jogar com meu amigo que tem Região 2, tem trava sim. Antes eu conseguia.

 

Os troféus continuam sim, normal. Agora o save não. Você vai ter que começar tudo de novo, ele não puxa o save. Ainda bem que não tinha feito quase nada no jogo, então pra mim não mudou nada.

 

Pega tudo que der, e deixa só o troféu do multi faltando.

 

E os pontos/vitórias que você já tiver também não são puxados... É como se você nunca tivesse jogado online.

 

Isso responde tudo. Infelizmente eu já fiz muita coisa T.T

 

Muito obrigado pela resposta ^-^

 

Maldito, respondeu mais rápido!!!!!

 

 

Qualquer coisa tbm tenho R2 e to precisando, já que não deu pra joga com o ferreira já que o dele é R1.

 

Sério? Então vou lhe adicionar e se quiser podemos fazer todos os troféus online esse final de semana (pra mim só falta o do king of the hill mas se você precisar dos de ranked eu te ajudo), pode ser?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, o problema é que já fiz tudo no jogo e já estou terminando o troféu de ouro... Perder o save será tenso T.T 

Obrigado pelo link do tópico, ele parece bem útil e eu não o conhecia :D

 

 

Isso responde tudo. Infelizmente eu já fiz muita coisa T.T

 

Muito obrigado pela resposta ^-^

 

 

Sério? Então vou lhe adicionar e se quiser podemos fazer todos os troféus online esse final de semana (pra mim só falta o do king of the hill mas se você precisar dos de ranked eu te ajudo), pode ser?

Sim pode ser, já te add  :legal:.

 

Pra mim falta 7 troféus, sendo 5 online, um aquele infame troféu de ouro e a platina.

Mas mesmo assim, os onlines que faltam pra mim são só de vitórias e jogadas que podem ser feitos no king of the hill ( joga 100 partidas ( to com umas 90, acho ), vence 100, joga 200, e os 2 de acumula pontos no king of the hill ).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim pode ser, já te add  :legal:.

 

Pra mim falta 7 troféus, sendo 5 online, um aquele infame troféu de ouro e a platina.

Mas mesmo assim, os onlines que faltam pra mim são só de vitórias e jogadas que podem ser feitos no king of the hill ( joga 100 partidas ( to com umas 90, acho ), vence 100, joga 200, e os 2 de acumula pontos no king of the hill ).

 

Sim, eu te aceitei porém a minha internet hoje estava muito instável e por isso eu nem consegui falar contigo T.T

 

Tentarei entrar mais tarde caso ela melhore e, se quiser, podemos começar a pega-los \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...