Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

Download em quanto joga.

Recommended Posts

Eu costumo baixar jogos só enquanto estou jogando. Não deixo o aparelho ligado só para baixar jogos, só quando é aquelas atualizações que não se pode fazer em segundo plano. O problema e que tem alguns jogos em que o download para. =\

 

Minha dúvida é, tem alguma opção que ative ou desative isso? Ou não tem jeito mesmo e alguns jogos não permitem baixar em segundo plano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade JR Fernandes, caso o jogo que você está jogando utilize alguma funcionalidade online, ele irá pausar o download. Alguns jogos permitem que o download prossiga caso você esteja jogando single player, pausando o mesmo quando se vai para o multi, mas outros já desabilitam o download no momento em que se inicia os mesmos.

Infelizmente não temos controle sobre tal funcionalidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade JR Fernandes, caso o jogo que você está jogando utilize alguma funcionalidade online, ele irá pausar o download. Alguns jogos permitem que o download prossiga caso você esteja jogando single player, pausando o mesmo quando se vai para o multi, mas outros já desabilitam o download no momento em que se inicia os mesmos.

Infelizmente não temos controle sobre tal funcionalidade.

Eu havia percebido que isso acontecia em jogos que tinham modo Online. Mas agora que estou jogando Ratchet & Clank o Download não continua e que isso não é uma regra. Por isso achei que poderia ter uma opção sobre isso... =/

 

O jeito é continuar baixando só quando jogo permitir! =D

 

Valeu! o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não... Tem um jeito sim.

 

Enquanto você joga, dependendo do jogo, o videogame não continua o download, mesmo se o jogo não tiver nada online.

 

Se você quer jogar e deixar baixando enquanto está jogando, faça o seguinte:

 

Ligue o videogame e não inicie sessão, se iniciar sozinho, aperte triângulo no "Gerenciamento de conta" e aperte em "Finalizar sessão", aí é só entrar no jogo e pronto (não pode entrar no jogo e sair da sessão depois, você tem que sair da sessão primeiro), o download continua normalmente, só que você vai estar offline.

 

Não é possível jogar multiplayer e fazer download ao mesmo tempo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não... Tem um jeito sim.

 

Enquanto você joga, dependendo do jogo, o videogame não continua o download, mesmo se o jogo não tiver nada online.

 

Se você quer jogar e deixar baixando enquanto está jogando, faça o seguinte:

 

Ligue o videogame e não inicie sessão, se iniciar sozinho, aperte triângulo no "Gerenciamento de conta" e aperte em "Finalizar sessão", aí é só entrar no jogo e pronto (não pode entrar no jogo e sair da sessão depois, você tem que sair da sessão primeiro), o download continua normalmente, só que você vai estar offline.

 

Não é possível jogar multiplayer e fazer download ao mesmo tempo.

Eu já fico sem iniciar a sessão e mesmo assim o download pausa. Fica escrito "pendente". E estou jogando Ratchet & Clank que não tem modo online. Acho que isso varia de jogo pra jogo, pois no GTA IV eu baixo normalmente em quanto jogo. Não sei qual o critério que eles usam na hora de bloquear tal função.

 

Mas mesmo assim valeu pela ajuda. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...