Ir para conteúdo
luca-273

Erro de instalação 80029564

Recommended Posts

Galera, tenho um problema

 

Dia 30/07 comprei Max Payne 3 na PSN americana. Baixei ele normalmente em segundo plano como sempre faço com os jogos que compro online e nunca tive problema. Com o Max Payne 3 agora não consigo instalar, ele sempre da erro quando chega nos 14% e da o erro 80029564. Ja exclui e baixei de novo 2 vezes e não deu em nada. Ja resetei as configurações e fiz mudanças nas configurações de conexão e nada. Agora estou tentando baixar de novo sem colocar em segundo plano pra ver se funciona.

 

Alguém ja teve o mesmo problema? Quais soluções vocês encontraram?

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So uma coisa, li em varios posts que quando esse tipo de erro acontece, eh válido fazer o download novamente, mas não em background, nesse caso como ja estou indo dormir, desabilitei o auto-update e deixei fazer o download normal (sem estar em background) apenas do jogo, sem os bundles (o arquivo de 14 giga)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, consegui instalar e não deu problema, mas só depois que baixei o jogo sem colocar em segundo plano. Não sei porque, mas funcionou.

Espero que dê certo pra todo mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho um problema

 

Dia 30/07 comprei Max Payne 3 na PSN americana. Baixei ele normalmente em segundo plano como sempre faço com os jogos que compro online e nunca tive problema. Com o Max Payne 3 agora não consigo instalar, ele sempre da erro quando chega nos 14% e da o erro 80029564. Ja exclui e baixei de novo 2 vezes e não deu em nada. Ja resetei as configurações e fiz mudanças nas configurações de conexão e nada. Agora estou tentando baixar de novo sem colocar em segundo plano pra ver se funciona.

 

Alguém ja teve o mesmo problema? Quais soluções vocês encontraram?

 

Valeu

 

Deu o mesmo codigo de erro comigo, porém foi no jogo Binary Domain que baixei gratis pela plus br... vou tentar então baixar sem ser em segundo plano pra ver se muda alguma coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tava com muito medo de dar algum erro parecido esses dias, tava baixando o ni no kuni de 21Gb e com 44% caiu a energia.

Não tive paciência para reinicia todo o download, então a penas continuei. No final instalou normalmente.

E como todos sabem a net no ps3 não costuma ser das melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tive problemas com o DmC baxei ele 2 vezes e dava erro na instalação nos 14% (erro: 80010038) 

 

oq eu fiz pra revolver: pedi pro meu amigo fazer o download pra min, ai foi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com o mesmo problema pra baixar e instalar o playstation all star battle royale,baixa normalmente mas durante a instalação sempre dá o mesmo erro,80029564,já restei o roteador,já tentei vários dns e nada só falta tentar baixar pela psn direto,vou tentar isso essa madruga...

recentemente apresentou o erro 800233ef durante atualizacoes do infamous 2 e uncharted 3,só consegui resolver desativando o upnp,mas esse metodo nao resolveu o 80029564,alguem tem uma dica pra me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae comecei a baixar direto da ps store,e fui ver uns episodios de breaking bad e pra minha surpresa,qdo fui verificar qto faltava, o download estava em segundo plano e a tela estava novamente na ps store isso é normal? nunca baixei jogo sem ser em segundo plano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera deu esse erro ''80029564'' comigo ao tentar instalar a midia física do Uncharted 3, nas ações sugeridas diz como se fosse um jogo da psn, para baixar de novo e tal, mas é CD. Eu uso Wifi, mas ele não está oscilando, e nunca tive problemas com esse erro, alguém pode me ajudar por favor??

 

 

 

 

 

 

DeadMemories25.png?0.82529933763

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com problema deste erro, mas só para jogos acima de 1GB, baixei jogos de 200, 300 ate 500 megas e foi de boa, só apresenta erro de instalação a partir de jogos acima de 1 GB. Queria saber se isso ´pe internet ou HD mesmo. Não tem como deixar baixando sem ser segundo plano, e sim já tenho vários jogos instalados no HD, mas baixei com outra inbternet, a que eu tinha antes era de 1MB e baixava normal em segundo plano, agora estou com uma de 250 Kbps. Grato a quem puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...