Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rodolfo_online

INJUSTICE, TROFEU BUG

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou muito desmotivado talvez por burrice minha ou eu seja o único ser humano com problema neste troféu! Around The World (em todos os lugares) ... ja fiz de tudo, o troféu não aparece, ja fiz 15x as transições de fase, ja olhei passo a passo, videos, fiz tudo igual, meu troféu não aparece, existe algum macete ou eu fui sorteado mesmo com o bug no trofeu ?

 

infelizmente é o que falta para platina

 

alguem consegue ajudar =( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As Transições conta tanto de um lado quanto pro outro

 

Não adianta vc ir de Metropolis (Rua) pro Telhado depois pro Museu...se nao voltar pra Rua.

 

 

Não adianta vc em Arkham Asilum ir do Pavilhao pro Refeitorio, se nao voltar dps...

 

 

Acho que fui claro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim... eu fiz isso, incluvise, olhando o video feito pelo site e canal youtube... obrigado pela resposta querido, foi claro sim, mas mesmo assim o trofeu nao aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No versus! tem fazer como ? 


Eu não tive problemas com ele. Você tá fazendo as transições em qual modo de jogo? 

No modo versus, acho que ninguem teve problemas com ele, só eu, por isso acho q ta bugado, mas nao quero pensar q esteja, eu devo estar fazendo algo errado! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No versus! tem fazer como ? 

No modo versus, acho que ninguem teve problemas com ele, só eu, por isso acho q ta bugado, mas nao quero pensar q esteja, eu devo estar fazendo algo errado! 

 

Eu fiz no versus e fiz todos em sequencia. Fui fazendo cenário por cenário e quando fiz o último o troféu saiu normal. Caso você esteja começando agora talvez seja uma boa você começar um novo save. Caso contrário, faça um backup do teu save e crie um novo e faça todas as transições em sequencia, cenário por cenário. Talvez isso ajude!

 

Lembre-se que há cenários onde as transições são iguais, mas que ainda sim precisam ser feitas. Se não me engano são os seguintes: Wayne Manor, Wayne Manor Night, Arkham Asylum e Joker's Asylum.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando o que o jsalesbio falou, cada fase tem pelo menos duas transições; a ida e a volta.

As fases Atlantis e Ferris não tem nenhuma.

Metrópolis tem 4: Rua - Cobertura - Museu - Rua

E como disse o Diego, as fases repetidas têm que ser feitas do mesmo jeito.

 

Eu consegui esse troféu durante o STAR Labs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando o que o jsalesbio falou, cada fase tem pelo menos duas transições; a ida e a volta.

As fases Atlantis e Ferris não tem nenhuma.

Metrópolis tem 4: Rua - Cobertura - Museu - Rua

E como disse o Diego, as fases repetidas têm que ser feitas do mesmo jeito.

 

Eu consegui esse troféu durante o STAR Labs.

 

Pqn Metropolis são 3..

Rua - Telhado

Telhado - Museu

Museu - Rua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqn Metropolis são 3..

Rua - Telhado

Telhado - Museu

Museu - Rua

 

Opa!

Faltou matemática aqui! Isso mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

Faltou matemática aqui! Isso mesmo!

Galera, agradeço muito todas as respostas de vocês, infelizmente o trofeu não aparece! =( 

ja deletei o save, tanto é que por não salvar, perdi até minha numeração lá que tava em 71 ... isso nao tem problema, faço de novo, meu problema é mesmo esse trofeu, nao aparece mesmo, infelizmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, agradeço muito todas as respostas de vocês, infelizmente o trofeu não aparece! =( 

ja deletei o save, tanto é que por não salvar, perdi até minha numeração lá que tava em 71 ... isso nao tem problema, faço de novo, meu problema é mesmo esse trofeu, nao aparece mesmo, infelizmente!

 

Cara, vou te falar uma coisa... e você vai ficar puto, principalmente por ter deletado seu save no nível 71.

Eu tava olhando o seu perfil, você já tem o Around the World, que é o troféu das transições.

Você conseguiu em 21/04.

 

O que está faltando para você é o Around and Around We Go, que é o de usar todas as interações de todas as fases.

Essas intereções podem ser feitas todas em trainning, com exceção de uma secreta em Metrópolis, que é fazer o carinha do tanque, na rua, atirar, dois em Metrópolis Museu, onde de tanto bater vão cair um bastão e um botijão de gás, se não me engano, e um da Batcaverna, que caem granadas no chão e você atira.

 

Bom, a boa notícia é que você vai poder platinar o jogo. A ruim é que vai ter que começar a ganhar os níveis tudo de novo.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vou te falar uma coisa... e você vai ficar puto, principalmente por ter deletado seu save no nível 71.

Eu tava olhando o seu perfil, você já tem o Around the World, que é o troféu das transições.

Você conseguiu em 21/04.

 

O que está faltando para você é o Around and Around We Go, que é o de usar todas as interações de todas as fases.

Essas intereções podem ser feitas todas em trainning, com exceção de uma secreta em Metrópolis, que é fazer o carinha do tanque, na rua, atirar, dois em Metrópolis Museu, onde de tanto bater vão cair um bastão e um botijão de gás, se não me engano, e um da Batcaverna, que caem granadas no chão e você atira.

 

Bom, a boa notícia é que você vai poder platinar o jogo. A ruim é que vai ter que começar a ganhar os níveis tudo de novo.

 

Boa sorte.

 

Serio ? mas na minha PSN aprece Around the word, (realizar todas as transiçoes de fase) se for isso... legal, ja fico mais animado! agradeço muito seu post, eu jurava que transição de fase era fazer os bonecos irem voando pra outra tela! =(

PqnGphnnt

 

Muito obrigado pela sua dica, estou me sentindo a pessoa mais burra do universo! realmente vc está certo, é muito bom poder contar com pessoas dispostas a ajudar, agradeço muito, o erro foi todo meu, pois no meu video game nao aparece em ingles arround the word we go, sao 2 trofeus em portugus, em todos os lugares, a unica coisa que muda é o objetivo que eu nao li embaixo, peço desculpas pelo post burro que eu fiz, e lhe agradeço muito querido. abraoçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio ? mas na minha PSN aprece Around the word, (realizar todas as transiçoes de fase) se for isso... legal, ja fico mais animado! agradeço muito seu post, eu jurava que transição de fase era fazer os bonecos irem voando pra outra tela! =(

PqnGphnnt

 

Muito obrigado pela sua dica, estou me sentindo a pessoa mais burra do universo! realmente vc está certo, é muito bom poder contar com pessoas dispostas a ajudar, agradeço muito, o erro foi todo meu, pois no meu video game nao aparece em ingles arround the word we go, sao 2 trofeus em portugus, em todos os lugares, a unica coisa que muda é o objetivo que eu nao li embaixo, peço desculpas pelo post burro que eu fiz, e lhe agradeço muito querido. abraoçs

 

Relaxa, agora é curtir o jogo pra chegar no nível 100!

Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...