Ir para conteúdo
ataraujo

Alguém afim de dividi PSN PLUS EU

Recommended Posts

Não é comigo, pois já divido essa PLUS com um amigo aqui do fórum, mas é para um amigo meu, como ele não tem muito acesso aqui, estou intermediando a negociação, então tudo será através de minha pessoa.

 

Aguardo contatos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não tenho PS+, porém estou com vontade de colocar, colocarei na próxima quinta da PSN americana. Pede pra ele me adicionar como amigo, ou no skype: squeiroz20. Pretendo colocar o anual que sai mais barato. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, comprarei a de um ano. Se alguém for dividir creio que será vantagem para ambos, mas irei comprar independentemente disso, pretendo comprar ainda essa semana até domingo no máximo, por isso vou aguardar o contato até sábado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas squeiroz21, pelo que entendi, você que a Americana e no caso desse meu amigo ele quer a Européia.

 

Caso seja a Européia que pretende comprar é só me avisar e a assinatura é de 1 ANO e se possível sempre renovando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, tudo é questão de conversar, eu acredito que a PSN americana tenha melhores atualizações e descontos mais interessantes na compra de jogos, mas como disse, tudo é questão de conversar... pede pro seu amigo me adicionar, a gente conversa e resolve oq fazer. De repente ele me mostra que é mais vantajoso ter da Europa...  ou ele já tem a PSN americana? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a americana com mais de um ano para dividir e uma européia q tem pouco tempo.

 

Plus Americana

Jogos PS3 Jogos PS Vita DLC Jogos PSONE Jet Set Radio Zero Escape: Virtue's Last Reward Dante's Inferno Dark Forest Pack Hot Shots Golf 2 OddWorld: Munch's Oddysee HD BlazBlue: Continuum Shift EXTEND Assassin's Creed 3 Languagem Pack Brazilian Portuguese Castlevania: Symphony of The Night Batman Arkham Asylum Gravit Rush Guitar Hero WoR 30 Seconds to Mars Track Pack International Track & Field BattleField 3 Germinator Guitar Hero WoR Helena by My Chemical Romance Castlevania Chronicles Spartacus Legends Pinbal Arcade Guitar Hero WoR Ignorance by Paramore Final Fantasy 9 Saints Row: The Third Knytt Underground Guitar Hero WoR That's What You Get by Paramore Chrono Cross Machinarium Plants vs. Zombies Sleeping Dogs Retro Triad Pack   LittleBigPlanet Karting Final Fantasy Tatics: The War of The Lions Sleeping Dogs The Envelope Pack   XCOM Enemy Unknown Mega Man Maverick Hunter X Sleeping Dogs Street Racer Pack   Uncharted 3 Tekken 6 Black Ops 2 Nuketown 2025   Tekken Revolution SOULCALIBUR: Broken Destiny FIFA 12 UEFA EURO DLC   SingStar Retro City Rampage     Deus EX: Human Revolution Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge     Pinbal Arcade Foosball 2012     Scott Pilgrim vs. The World: The Game WipEout 2048     Outland UNCHARTED: Golden Absyss     Trine 2       The King of Fighter XIII       Demon's Souls       NBA JAM: On Fire       NFL Blitz       Rochard       Sideway New York       PAYDAY The Heist       Sleeping Dogs       Lara Croft and The Guardian of Light       Quantum Conundrum       Just Cause 2       Hard Cops: Uprising       Zombie Apocalypse: Never Die Alone       Mega Man 9       Mega Man 10       Resident Evil 5 Gold Edition       Super Street Fighter IV Arcade Edition       Renegade Ops       Golden Axe       Sonic The Hedgehog       Sonic The Hedgehog 2       Street of Rage 2       Altered Beast       Comix Zone       Virtua Fighter 5 Final Showdown       The Cave       Vanquish       PAC-MAN Championship Edition DX       BioShock 2       Borderlands       Spec Ops: The Line       Hwarhammer 40,000: Space Marine       Saints Row 2       Darksiders       BloodRayne: Betrayal        Double Dragon Neon       Gotham City Impostors       Guardians of Middle-Earth       Battle Fantasia       Hamsterball       The Walking Dead Episodio 1       Choplifter HD       Joe Danger 2: The Movie       Dungeon Defenders       Closure       Retro City Rampage       Inferno Pool       Labyrinth Legends       Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge       Foosball 2012       Awesomenauts       Anomaly Warzone Earth       Infamous 2       LittleBigPlanet 2       Ratchet & Clank: All 4 One       Malicious       Starhawk       Infamous Festival of Blood       CAPCOM Arcade Cabinet       Dust 514       NIGHTS into dreams...       Back to The Future: Episodio 1       Jetpack Joyride       DAYTONA USA       The Walking Dead Episodio 2       The Walking Dead Episodio 3       The Walking Dead Episodio 4       The Walking Dead Episodio 5       DC Universe       I am Alive      

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...