Ir para conteúdo
RavenXBR

[ROADMAP] Memories Off: Yubikiri no Kioku [JAP]

Recommended Posts

Eu vi que o pessoal teve problemas, então vou deixar uma coisa clara, até para facilitar e as vezes vcs descobrirem o que poderia ter faltado, para corrigir:

 

1: Não é obrigatório ter alguns números, como o melston falou, liberados. Eu coloquei aqueles que liberam somente pro pessoal saber, quando vc termina, quais estariam faltando. No caso do melston, como ele não encontrou a resposta da chinatsu, faltou uma imagem para liberar as imagens finais e definitivas. Quando vc libera todas as imagens do modo another story (o que não aconteceu com ele, já que ele não fez um da chinatsu), aparece uma animação diferente, como se fosse o final real, e libera as ultimas imagens necessárias, que seriam entre 3 e 4. Por este motivo, vocês podem ver na tabela, que ao terminar a historia da ultima personagem, liberou muitas cgs.

 

2. Uma forma de descobrir quais imagens estaria faltando é, qq coisa, ver na opção de imagens, quais foram liberadas. Vou ver depois se é possivel pegar e ver as imagens liberadas geral, e colocar num video, qq coisa, pras pessoas procurarem de um video completo, todas as imagens no jogo, e saber de onde elas poderiam ser. Dessa forma, teremos como saber se é do modo story ou another story, de que personagem é, ou se é uma das imagens dos personagens secundarios

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que o pessoal teve problemas, então vou deixar uma coisa clara, até para facilitar e as vezes vcs descobrirem o que poderia ter faltado, para corrigir:

 

1: Não é obrigatório ter alguns números, como o melston falou, liberados. Eu coloquei aqueles que liberam somente pro pessoal saber, quando vc termina, quais estariam faltando. No caso do melston, como ele não encontrou a resposta da chinatsu, faltou uma imagem para liberar as imagens finais e definitivas. Quando vc libera todas as imagens do modo another story (o que não aconteceu com ele, já que ele não fez um da chinatsu), aparece uma animação diferente, como se fosse o final real, e libera as ultimas imagens necessárias, que seriam entre 3 e 4. Por este motivo, vocês podem ver na tabela, que ao terminar a historia da ultima personagem, liberou muitas cgs.

 

2. Uma forma de descobrir quais imagens estaria faltando é, qq coisa, ver na opção de imagens, quais foram liberadas. Vou ver depois se é possivel pegar e ver as imagens liberadas geral, e colocar num video, qq coisa, pras pessoas procurarem de um video completo, todas as imagens no jogo, e saber de onde elas poderiam ser. Dessa forma, teremos como saber se é do modo story ou another story, de que personagem é, ou se é uma das imagens dos personagens secundarios

 

 

o meu havia faltado duas imagens

1 Kasumi e 1 Chinatsu

 

Não lembro agora qual dos 2 faltou a última imagem, e no outro faltou a penultima.

Só poderia ser do arco another, porém fiz todas as opções disponíveis com elas e as extras e nem assim apareceu :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou colocar a tabela atualizada e um video onde contem depois o video de todas as imagens, pra se ver. Mas acho que as vezes o jogo não lê uma imagem, e vc fica sem ela. Um amigo tem todas as imagens, ele me mandou para eu ver se faltava algo, e qdo fui ver, tinha todas, contando.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dedeika,

 

Apareceu um novo guia, em inglês, no ps3imports.org:

http://ps3imports.org/forum/index.php?/topic/4553-memories-off-yubikiri-no-kioku-trophy-guide/

 

Vê se ajuda.

 

;)

Opa brother, vlw, o Robson_Akuma me passou esse guia, ai consegui entender que na parte das opções era só criar um save e depois dar load que ficava tudo mais fácil, hehe consegui platinar e ainda peguei o TARTARUGA !!!

 

Agora o problema é entender o outro Memories hehe oh vida dificil !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O outro Memories tem um guia fera no ps3imports.org.

 

Eu usei e está certinho.

Blz, qndo chegar em casa, vou procurar e tentar de novo, pq tentei e me lasquei hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei dificil não .

 

Na primeira estoria use o guia do haven.

 

Na segunda use esse aqui http://ps3imports.org/forum/index.php?/topic/4553-memories-off-yubikiri-no-kioku-trophy-guide/

 

Uma dica importante é, use a planilha do Akuma, assiim que vc fazer um final diferente, marque na propria planilha para não se perder. E as dicas que ele deu da jogada 4 é interessante seguir.

 

valeu galera


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não achei dificil não .

 

Na primeira estoria use o guia do haven.

 

Na segunda use esse aqui http://ps3imports.org/forum/index.php?/topic/4553-memories-off-yubikiri-no-kioku-trophy-guide/

 

Uma dica importante é, use a planilha do Akuma, assiim que vc fazer um final diferente, marque na propria planilha para não se perder. E as dicas que ele deu da jogada 4 é interessante seguir.

 

valeu galera

 

 

Boa, eu não consegui :/

 

Vou tentar refazer tudo amanha, seguindo a planilha do Robson, acabei seguindo direto o guia do Raven e fique assim:

 

Finais 19/20  - Falta o de número 20

 

Possibilidades  163/164 - Falta o de número 124

 

Porcentagem 92.11%

 

CG's 315/319

 

Até falei com o Robson pelo Skype, ele tentou me ajudar, mas acho que irei refazer tudo, dessa vez seguindo a planilha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor opção é seguir o guia do ps3imports !!! Aquele é garantido e salvou minha pele !!!

Tem um trofeu que não cai se vc seguir ele , é o trofeu de estar em todos os lugares o guia do raven fala como conseguir.

 

mais o restante da segunda estoria ele é muito bom.

Boa, eu não consegui :/

 

Vou tentar refazer tudo amanha, seguindo a planilha do Robson, acabei seguindo direto o guia do Raven e fique assim:

 

Finais 19/20  - Falta o de número 20

 

Possibilidades  163/164 - Falta o de número 124

 

Porcentagem 92.11%

 

CG's 315/319

 

Até falei com o Robson pelo Skype, ele tentou me ajudar, mas acho que irei refazer tudo, dessa vez seguindo a planilha.

se voce seguir o guia do raven para a primeira estoria, ok seus dados vão ficar assim, agora se voce seguir o o outro guia pra fazer a segunda estoria vc consegue a platina. pois tem uma parte da segunda estoria que no guia do raven diz pra vc fazer duas vezes que são perguntas múltiplas, porem assim não rola, vc precisa fazer um save antes da pergunta, responder um opção depois fazer o load e responder a outra.

 

segue essa pergunta do personagem.

1607101_467664503355864_96281416_n.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, eu não consegui :/

 

Vou tentar refazer tudo amanha, seguindo a planilha do Robson, acabei seguindo direto o guia do Raven e fique assim:

 

Finais 19/20  - Falta o de número 20

 

Possibilidades  163/164 - Falta o de número 124

 

Porcentagem 92.11%

 

CG's 315/319

 

Até falei com o Robson pelo Skype, ele tentou me ajudar, mas acho que irei refazer tudo, dessa vez seguindo a planilha.

 

Estamos praticamente iguais. Eu não tive tempo de refazer. Sugiro seguir o que o Jeff disse acima e depois postar aqui se deu certo.

 

19/20

163/164

92.25%

315/319

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos praticamente iguais. Eu não tive tempo de refazer. Sugiro seguir o que o Jeff disse acima e depois postar aqui se deu certo.

 

19/20

163/164

92.25%

315/319

depois que vc seguir essa sequencia da imagem, vai cair 2 troféus de ouro..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu refiz seguindo o seguindo o segundo guia, e mesmo assim não funcionou...

 

Apaguei tudo e estou refazendo seguindo direto o segundo guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu refiz seguindo o seguindo o segundo guia, e mesmo assim não funcionou...

 

Apaguei tudo e estou refazendo seguindo direto o segundo guia.

 

Robert, tive o mesmo problema ! Seguinte termina a história principal do guia do robson ! Agora na história secundária vc conseguira os outros troféus, mas como? Simplesmente selecione todas as opções possíveis até que uma cg feche tal história, vc não deve sair desta história, vc deve termina-lá com uma cg final. Ainda assim vc não completará tudo oque pede os troféus. Então vc joga de novo essa história secundária e vai selecionando todas as opções novamente.. Só assim eu consegui, fica difícil explicar por aqui quais opções são, mas tente seguir uma linha e lembre-se que as opções aparecem aleatoriamente então nem sempre é só selecionar a primeira depois a segunda e assim por diante, é necessário verificar oque encontra-se escrito nela !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, tive o mesmo problema ! Seguinte termina a história principal do guia do robson ! Agora na história secundária vc conseguira os outros troféus, mas como? Simplesmente selecione todas as opções possíveis até que uma cg feche tal história, vc não deve sair desta história, vc deve termina-lá com uma cg final. Ainda assim vc não completará tudo oque pede os troféus. Então vc joga de novo essa história secundária e vai selecionando todas as opções novamente.. Só assim eu consegui, fica difícil explicar por aqui quais opções são, mas tente seguir uma linha e lembre-se que as opções aparecem aleatoriamente então nem sempre é só selecionar a primeira depois a segunda e assim por diante, é necessário verificar oque encontra-se escrito nela !

 

Então o que ficou claro pra mim é que não pode sair para o menu principal, porém você pode fazer o load de todas as escolhas que precisa ser feitas 2 ou 3 vezes, sendo que termine esse modo sem ir para o menu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba consegui! Fiz seguindo o outro guia e ficou faltando coisa, aí fiz seguindo esse e veio a platina. :champion:

 

vou fazer isso também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica importante: termine a segunda parte de uma vez, sem sair pro menu

 

Essa é a DICA, joguem direto sem sair para o menu, quando o guia pedir para fazer o save e escolher 2 ou três resposta, façam isso direto usando o load, sem sair para o inicio do jogo, faça o save, escolha uma, load direto, escolha a seguinte, depois de escolher todas as possiveis, continue...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um trofeu que não cai se vc seguir ele , é o trofeu de estar em todos os lugares o guia do raven fala como conseguir.

 

mais o restante da segunda estoria ele é muito bom.

 

se voce seguir o guia do raven para a primeira estoria, ok seus dados vão ficar assim, agora se voce seguir o o outro guia pra fazer a segunda estoria vc consegue a platina. pois tem uma parte da segunda estoria que no guia do raven diz pra vc fazer duas vezes que são perguntas múltiplas, porem assim não rola, vc precisa fazer um save antes da pergunta, responder um opção depois fazer o load e responder a outra.

 

segue essa pergunta do personagem.

1607101_467664503355864_96281416_n.jpg

EDIT: CONSEGUI :D

estou comemorando igual o menino do blastoise até agora  :cuteness:

 

Graças aos 2 guias e essa beleza de imagem do Jeff *__*

 

Seguinte.. vou explicar como eu fiz..

 

Estória principal: guia do Raven.

Estória Secundária: g uia do ps3imports

 

Antes de terminar a ultima opção da shiina. salvei. Fui ver os dados e faltava duas imagens. Igual da outra vez.

 

Vi a dica do Jeff perdida aqui no meio e pensei.. vou tentar isso.

Dei load no save, e escolhi a opção correta da shiina, e fui nos que dizia da dica do Jeff.

Fiz o save e escolhi a primeira opção. A estória secundária acabou com ao filmezinho..

Dei load e escolhi a outra opção e não deu em nada.

Saí e fui ver como tava os dados.

Ficou assim :2:

20/20

162/164

91.69%

318/319

 

Daí resolvi ir na estória principal que tinha algo que tava me deixando encucado.

Comecei new game e seguindo playthrough 4 (o que tem duas opções pra vc escolher na introdução 5).

Escolhi a opção 2 (antes eu tinha escolhido a 1) e continuei indo normalmente.. no meio da introdução 6 o troféu surgiu junto com a platina :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EDIT: CONSEGUI :D

estou comemorando igual o menino do blastoise até agora  :cuteness:

 

Graças aos 2 guias e essa beleza de imagem do Jeff *__*

 

Seguinte.. vou explicar como eu fiz..

 

Estória principal: guia do Raven.

Estória Secundária: g uia do ps3imports

 

Antes de terminar a ultima opção da shiina. salvei. Fui ver os dados e faltava duas imagens. Igual da outra vez.

 

Vi a dica do Jeff perdida aqui no meio e pensei.. vou tentar isso.

Dei load no save, e escolhi a opção correta da shiina, e fui nos que dizia da dica do Jeff.

Fiz o save e escolhi a primeira opção. A estória secundária acabou com ao filmezinho..

Dei load e escolhi a outra opção e não deu em nada.

Saí e fui ver como tava os dados.

Ficou assim :2:

20/20

162/164

91.69%

318/319

 

Daí resolvi ir na estória principal que tinha algo que tava me deixando encucado.

Comecei new game e seguindo playthrough 4 (o que tem duas opções pra vc escolher na introdução 5).

Escolhi a opção 2 (antes eu tinha escolhido a 1) e continuei indo normalmente.. no meio da introdução 6 o troféu surgiu junto com a platina :D

 

parabéns 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...