Ir para conteúdo
JLN_HUNTER2

[Sugestão]Lista de Desejos

Recommended Posts

Bom... eu sou um cara que sempre olha a lista de jogos, lista de trofeus e o gameplay dos jogos e penso "eu quero esse jogo" e assim vou vendo outros e penso o mesmo. mas soh fico no pensamento e acabo esqecendo alguns jogos que eu qro(como sao muitos nao posso simplesmente sair conprando neh, r$r$.) entao venho sugerir a lista de desejos e essa lista ficaria no perfil junto com as abas de minhas estatisticas, jogos, amigos,mural e etc. e tbm caso seja feita essa implementaçao seria publico, ou seja cada usuario poder ver a lista de desejo de qualqer um tbm =].

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta sugerindo uma funcao semelhante a do TrocaJogo.Entretanto nem todos que usam o site utilizam o TrocaJogo e acho que se desse para fazer isto,  seria melhor implementar no forum! Nao sei se o trabalho para colocar esse funcionalidade em pratica compensa no final.Seria melhor a opiniao de um admin pois essa sugestao, dependendo do ponto de vista pode, ou nao, ser util!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta sugerindo uma funcao semelhante a do TrocaJogo.Entretanto nem todos que usam o site utilizam o TrocaJogo e acho que se desse para fazer isto,  seria melhor implementar no forum! Nao sei se o trabalho para colocar esse funcionalidade em pratica compensa no final.Seria melhor a opiniao de um admin pois essa sugestao, dependendo do ponto de vista pode, ou nao, ser util!

 

a funçao seria semelhante apenas a lista de desejos mas nao de se tornar um troca jogo. e no troca jogo nao tem jogos de 100% da psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...