Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu estou tentando mudar meu avatar a mo tempão hoje, e não consigo esse que já esta, foi a mais pura sorte que eu tinha ela no PC e ela funcionou de primeira... mas eu não consigo mudar.

 Alguem tem um site com Fotos nas medidas certas?

 

Gostaria que Aumentassem a foto de perfil para ficar mais fácil ou aumentarem o tamanho máximo ta foto... para 200kb sei lá, e depois só recortar a foto pro tamanho certo, agora ta chatinho fazer  :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que esteja na resolução máxima permitida tem que ver se não passa os 200k.

Se você não tem nenhuma ferramenta de edição de fotos um truque é procurar no Google qualquer imagem na resolução que você quer, ex pesquise 800x600 que vai vir imagens dessa resolução, abra o paint e cole, pronto agora você tem o tamanho exato, apague a imagem do paint e pegue a que você quer, e cole na área que ja esta na medida certa no paint, salve como jpg e pronto

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui mudar!, mas Mesmo assim, o Corte é mt pequeno, n teria a possibilidade de aumenta-lo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui mudar!, mas Mesmo assim, o Corte é mt pequeno, n teria a possibilidade de aumenta-lo?

vc não tem a img original para eu dar uma olhada?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc não tem a img original para eu dar uma olhada?

 

Tipo acho que você não me entender... a imagem de perfil é muito peguena... poderia aumenta-la um pouco?

e tive outra ideia... poderia fazer com que o avatar q tenho na PSN entre no avatar daqui?? Seria melhor eu acho :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo acho que você não me entender... a imagem de perfil é muito peguena... poderia aumenta-la um pouco?

e tive outra ideia... poderia fazer com que o avatar q tenho na PSN entre no avatar daqui?? Seria melhor eu acho :]

Não tem como aumentar e não tem como puxar automático.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo acho que você não me entender... a imagem de perfil é muito peguena... poderia aumenta-la um pouco?

e tive outra ideia... poderia fazer com que o avatar q tenho na PSN entre no avatar daqui?? Seria melhor eu acho :]

uma maneira facil e pratica de por avatares de PSN aqui no forum, seria você pesquisar sobre o avatar no google, acredito que você acharia muito facil.

 

Obs: Eu sei que o topico é bem antigo, mas so queria deixar minha ideia por aqui.

 

Eu ja achei varios avatares da psn no google. E você nem precisar salvar no seu PC, apenas copie a URL da imagem e cole quando for mudar o seu avatar aqui no forum :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma maneira facil e pratica de por avatares de PSN aqui no forum, seria você pesquisar sobre o avatar no google, acredito que você acharia muito facil.

 

Obs: Eu sei que o topico é bem antigo, mas so queria deixar minha ideia por aqui.

 

Eu ja achei varios avatares da psn no google. E você nem precisar salvar no seu PC, apenas copie a URL da imagem e cole quando for mudar o seu avatar aqui no forum :legal:

Concordo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opá já pensou em usar o gravatar pra isso? Lá vc pode upar qualquer imagem e cortar lá msmo e já que aqui vincula com o gravatar não teria problema né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...