Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JR-Fernandes_BR

Borderlands

Recommended Posts

Hum .. Eu fiz esse troféu online com um amigo, não tentei fazer em splitscreen. Você chegou dar a "facada" com os dois players? Senão tentou, dê a facada com o controle 1 e em seguida devolva a facada com o controle 2. Isso deverá disparar o evento de duelo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum .. Eu fiz esse troféu online com um amigo, não tentei fazer em splitscreen. Você chegou dar a "facada" com os dois players? Senão tentou, dê a facada com o controle 1 e em seguida devolva a facada com o controle 2. Isso deverá disparar o evento de duelo!

Sim, dei as duas facadas mas o duelo não iniciou. Eu fiz isso na arena, talvez tenha que ser feito em um mapa normal. Vou tentar isso assim que chegar em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para abrir o duelo vc precisa fazer um personagem olhar pro outro.... eu tentei sem fazer isso e nunca dava certo.

ajeita o angulo da camera pa um ver a cara do outro, e da as facadas, dai da certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para abrir o duelo vc precisa fazer um personagem olhar pro outro.... eu tentei sem fazer isso e nunca dava certo.

ajeita o angulo da camera pa um ver a cara do outro, e da as facadas, dai da certo.

Beleza! Vou tentar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...