Ir para conteúdo
MAUROMARQUESM

BUG em troféu AC Brotherhood

Recommended Posts

Galera o troféu "A Knife to the Heart" não subiu pra mim.

terminei o jogo, vi os créditos e apareceu uma mensagem falando que ganhei algo na UPLAY com o mesmo nome do troféu, mas o troféu não subiu. Alguém sabe algo sobre isso, pois não consigo repetir a memória, pois o fim do jogo é fora do animus!!

to desesperado pq acho q tenho q jogar tudo de novo!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o troféu "A Knife to the Heart" não subiu pra mim.

terminei o jogo, vi os créditos e apareceu uma mensagem falando que ganhei algo na UPLAY com o mesmo nome do troféu, mas o troféu não subiu. Alguém sabe algo sobre isso, pois não consigo repetir a memória, pois o fim do jogo é fora do animus!!

to desesperado pq acho q tenho q jogar tudo de novo!!!

 

Só abra se terminou o jogo

 

 

Esse troféu vem depois de subir todos os créditos do jogo, tem que ver uns 10 minutos de créditos ai você volta pro animus e o troféu sobe.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tiver um save anterior, melhor iniciar de novo focando apenas nas missões principais.

 

no modo Rush acho que dá pra passar em umas 13 horas. é Dureza mais é uma platina de orgulho.



Outro detalhe, se for fazer de novo, delete toda a instalação do jogo, com atualizações e tal's. Retire seu save, se for continuar a jogar depois com ele. e inicie novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser osso, mas vou fazer isso mesmo!

mas antes vou pegar os troféus que faltam e logo logo essa platina sobe!! eu devia ganhar mais pontos com ela viu kkkkkkkkkk

valew!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando esse post: tentei jogar esse jogo e quero platinar mas nao tava achando sala para os trofeus MP, alguem sabe se dá ainda? Flw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...