Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Pois é cara teve um dia no boost na minha outra conta eu consegui fazer 20000 em um round dessa forma da para jogar rápido e elevar até o 50 rapidinho.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, tenho interesse em fazer, meu ID PSN é tanha21.... o skype eu preciso confirmar, faz um certo tempo que não uso, mas informo direto pela PSN... Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso sim é um boost organizado.

Meus parabéns.

 

Pode crer, só falta chegar no dia e alguém falar que não sabe o que é pra fazer... kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, interessadissimo em participar, mas o problema é que sou casado, e estudo a noite...eu só consigo no sábado se Deus ajudar...se alguem quiser me passar o skype pra eu add participarei com o maior prazer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o jogo já a algum tempo, mas o Coffee-Bra tá de parabéns pela minúcia com que preparou o boost.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu ja peguei lvl 50 , só me falta pegar 2 trofeus, Role Model e Abstergo Employee of the Month, mas mesmo eu pegando esses trofeus no boost com vcs, disponibilizo vários dias com vc, mas so posso jogar a noite, pois trabalho o dia todo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos sim, seguinte sabado agente faz o level 50 e quem ficar depois ja fazemos o restante dos troféus, conheço todos então vai ficar facil, caso aguem fique para tras no domingo agente mata o resto. ADD no skype ae live:coffeemula PSN: Coffee-BRA.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me inscrevi no Boost ...

 

Add aew

 

skype = freidaz

psn = freidaz

 

no sábado estarei online nesses horários até finalizar o boost

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o jogo já a algum tempo, mas o Coffee-Bra tá de parabéns pela minúcia com que preparou o boost.

 

Fico agradecido, só estou aqui para ajudar e fazer novos amigos para que possamos realizar esse troféu ae rapidinho e garantir a platina do pessoal. :)

 

Ok, Ok, vamo organizar então,

 

quem precisa de LEVEL 50

 

Coffee-BRA

Alezinh_BR

fasjrlins

Betocle

RavenXBR

richardgunner

tanha21

Hebudo

Cyber_Mendigo_

Freidaz

 

Back Up e Auxilio

 

Clebo_3

 

O restante dos troféus serão feitos após o level 50, peçam para colocar o nome aqui quem precisa do resto que depois faremos.

 

JOneBR

Cyber_Mendigo_

Freidaz

 

A ordem será definida para quem chegar primeiro,

 

Caso ja tenha algum level informe.

 

EX: eu estou no level 22

 

Daremos preferencia a quem estiver com level mais baixo, assim que completar o level 50, entraram o restante para completar os seu leveis, se entrar mais algumas pessoas no boost eu fecho outra sala com meu amigo Clebo_3 que ajudara com os trofeus e restante de LEVEL para quem faltar.

 

No boost marcado no site, está marcado para ás 15:00, estarei online apartir das 14:00, se houver alguem lá ja iniciaremos as taticas para a realização do XP.

 

às 18:00 faremos 1 pausa de 15 minutos,

às 20:00 faremos 1 pausa de 30 minutos,

às 23:45 faremos 1 pausa de 15 minutos, e depois não paramos mais,

 

Caso aja mais alguma duvida perguntem.

 

Lembrando, Skype e a ordem será definida por Level ou quem estiver lá para jogar. Caso fique alguem ou algum troféu para trás realizaremos no Domingo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem ...

 

vamos lá

 

Freidaz

lvl = 5

troféus que faltam:

Strong Closer

Download Complete

Role Model

Abstergo Employee of the Month

Ahead of the Curve

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coffe, muda o nome ai, meu amigo que ira jogar, não eu, eu somente estou dando o nome dele, e irei avisar ele o dia que será jogado e ele ESTARÃ NO DIA, pode ter certeza absoluta.

 

 

O nome é Cyber_Mendigo_

 

Ele precisao de TUDO, então, sem problemas

 

Add ele na psn falando do boost e me add no skype que eu sempre estou falando com ele.

 

Flw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coffe, muda o nome ai, meu amigo que ira jogar, não eu, eu somente estou dando o nome dele, e irei avisar ele o dia que será jogado e ele ESTARÃ NO DIA, pode ter certeza absoluta.

 

 

O nome é Cyber_Mendigo_

 

Ele precisao de TUDO, então, sem problemas

 

Add ele na psn falando do boost e me add no skype que eu sempre estou falando com ele.

 

Flw.

 

Ta ok vo editar lá

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu estou confirmadissimo tbm agora so vou dar uma lida boa msm no tuto pq nao sei nada de assassins creed :(

 

De boa, caso houver alguma duvida, podemos fazer um treino antes do bicho pegar pra valer, mais é muito simples o esquema de revezamento.

 

Quando um cara stuna, ele só pode stunar o mesmo adversário após 12 segundos.

 

Quando se realiza o revezamento, você troca de adversário e pode stunar assim que ele levantar, gerando assim a elevação mais rápida de XP

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu preciso desses aqui ainda

 

Strong Closer

Take the lead 10 seconds before the end of a session and go on to win (Multiplayer Only).

 

Role Model

Get all the Co-op bonuses in 1 session (Multiplayer Only).

 

Abstergo Employee of the Month (esse eu ja fiz o Extreme Variety e o triple Scape) são os mais chato

Get every single bonus at least once (Multiplayer Only).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...