Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ntfrost

Troca de HD e sincronização dos troféus no HD novo

Recommended Posts

E aí pessoal do Mypst. É o seguinte: troquei meu HD de 120GB por um de 500GB. Foi necessário por causa da Plus e seus trocentos jogos. Enfim, fiz backup de algumas coisas, sincronizei meus troféus com a PSN, tudo bonitinho. Troquei o HD, e tá quase tudo funcionando belezinha. Só não tá tudo porque eu tô tentando sincronizar minha lista de troféus da PSN com o novo HD mas não estou conseguindo. Chega em 25%, e falha. Já tem uma lista de troféus pra eu olhar e tals, mas queria que estivesse tudo normal, como antes. Não é a primeira vez que tenho problemas com troféus, mas justamente quando troquei meu HD. Sacanagem...

 

Bom, agradeço desde já quem responder. Hehe. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas no meu caso foi quando eu troquei de PS3... realmente fica toda hora travando pra sincronizar, o jeito é ficar tentando várias vezes até conseguir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Jardel falou acima, até que a primeira atualização completa aconteça, tem que ficar tentando até concluir.

Normalmente o percentual atualizado vai aumentando a cada tentativa. A última vez que troquei de HD, devo ter levado umas 2 horas ou mais para conseguir concluir a sincronização dos troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas no meu caso foi quando eu troquei de PS3... realmente fica toda hora travando pra sincronizar, o jeito é ficar tentando várias vezes até conseguir.

 

 

Como o Jardel falou acima, até que a primeira atualização completa aconteça, tem que ficar tentando até concluir.

Normalmente o percentual atualizado vai aumentando a cada tentativa. A última vez que troquei de HD, devo ter levado umas 2 horas ou mais para conseguir concluir a sincronização dos troféus.

 

Essa resposta é para vocês dois caras, que me responderam: valeu demais por tudo que falaram. Continuei tentando sincronizar, ainda caiu muito, mas finalmente consegui sincronizar tudo. Fiz também umas coisas que vi numa página de uma comunidade Playstation, em que falavam pra entrar em Gerenciamento de Conta, e tentar sincronizar sempre através do ícone de Troféu no PS3. Bom, de qualquer forma, o importante é que deu tudo certo e meu HD não tem problema. Hehe

 

Mais uma vez, obrigado pessoal. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...