Ir para conteúdo
GamerRangel

Video BF3!

Recommended Posts

Irei ver mais tarde, eu gostaria de gravar uns gameplays tbm mas como sou noob o suficiente e não tenho um placa de captura então nem rola :hehe: mais tarde comento o video quando eu ver :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz manolo, ficou legal!!

O Gnomo apareceu na team list. :-D

 

Obs.: Não precisava ter criado um tópico, pois para postar conteúdo especifico que já tenha espaço definido deve-se usar o tópico correspondente ou o geral. :joia:

Nesse caso poderia ter usado um desses:

 

https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/14549-geral-d-jogatina-do-dia-a-dia-dicas-de-usuarios-e-outras-conversas/ (Geral)

 

https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/14772-videos-em-geral/ (Vídeos)

 

https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/12716-videos-do-platoon-battlefield-3/ (Vídeos do platoon mpst e de outros platoons amigos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw ai galera!

 

tentarei gravar mais videos, com mais edições... cada vez melhor!

 

e se não for pedir muito, pediria a vcs q gostassem do video, clicarem no "gostei". assim ajuda na divulgação!!

 

Don, foi mal parceiro, infelizmente não frequento muito este forum, mas ficarei mais esperto quando for postar algo. vlw pelo toque!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A montagem fico show,também queria poder fazer montagem assim mas não tenho placa de captura.

vc poderia me dizer o nome da musica que toca no vídeo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A montagem fico show,também queria poder fazer montagem assim mas não tenho placa de captura.

vc poderia me dizer o nome da musica que toca no vídeo?

 

vlw vitaoh!

 

bom, usei 2 musicas:

 

1ª. Dark Empire

2ª. Les Friction - World on Fire

 

-

 

galera, quem tem placa de captura ou conheça alguém que tenha e queira participar de um futuro vídeo meu(como este), putz... será um prazer gravar com mais alguém!

 

aah sim, acho q isso será irrelevante, mas de qualquer forma... meus próximos videos terão legendas em Português, Inglês e em Francês tbm! e os próximos vídeos terão mais falas. quem quiser participar do vídeo, pelo menos com a suas vozes, sintam-se à vontade!

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou massa o video parabéns!!

 

Só acho que com a câmera de 2 players junto com a sua, fica um pouco ruim pra acompanhar, acho que apenas as sua camera e outra por cima ficam melhores do que 2 por cima da sua entende? Mas é só minha opinião... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou massa o video parabéns!!

 

Só acho que com a câmera de 2 players junto com a sua, fica um pouco ruim pra acompanhar, acho que apenas as sua camera e outra por cima ficam melhores do que 2 por cima da sua entende? Mas é só minha opinião... 

 

 

concordo com vc Gug4, ficou meio q "poluída" a imagem com os 3 vídeos simultâneos. é ótimos esses feedbacks!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...