Ir para conteúdo
UnreadJp

The last of us pós zeração

Recommended Posts

Olá a todos, tenho uma pequena duvida, recentemente eu terminei a campanha do jogo em normal, e pretendo jogar ainda, mas se eu jogar logo em dificuldade sobrevivente, terei os colecionáveis que coletei na dificuldade normal? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do que você fizer. Tem um glitch no game que permite isso. Terminar no normal e jogar no sobrevivente + sem perder nada

 

Vai no portal que la tem uma dica boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do que você fizer. Tem um glitch no game que permite isso. Terminar no normal e jogar no sobrevivente + sem perder nada

 

Vai no portal que la tem uma dica boa

 

Eu usei essa dica Allan, to no Survivor + na segunda jogada agora ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do que você fizer. Tem um glitch no game que permite isso. Terminar no normal e jogar no sobrevivente + sem perder nada

 

Vai no portal que la tem uma dica boa

 

Sim, eu tinha visto, mas tenho q apagar a atualização certo? Mas se eu fizer tudo isso terei ainda todos os meus colecionáveis certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu tinha visto, mas tenho q apagar a atualização certo? Mas se eu fizer tudo isso terei ainda todos os meus colecionáveis certo?

Não precisa apagar não. Estou jogando com a 1.02 e funcionou perfeitamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber se no que to pensando em fazer depois que zerar ele hoje é possível vamos lá:

 

1-Terminando no normal, alguns coletáveis.

 

2-Fácil+ pra catar tudo e fazer todos os upgrades.

 

3-Sobrevivente+ só pra zerar e ganhar os outros troféus como em um speed run é possível? Ter tudo o que coletei na normal e fácil+, levar pra sobrevivente+ e só terminar o jogo finalizando assim os troféus single player?

 

Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber se no que to pensando em fazer depois que zerar ele hoje é possível vamos lá:

 

1-Terminando no normal, alguns coletáveis.

 

2-Fácil+ pra catar tudo e fazer todos os upgrades.

 

3-Sobrevivente+ só pra zerar e ganhar os outros troféus como em um speed run é possível? Ter tudo o que coletei na normal e fácil+, levar pra sobrevivente+ e só terminar o jogo finalizando assim os troféus single player?

 

Grato!

Eu fiz tudo jogando no Normal, dai segui o esquema lá que tá citado no Mypst, e joguei o Surviver+ com todos todos os suprimentos e 100% das armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz tudo jogando no Normal, dai segui o esquema lá que tá citado no Mypst, e joguei o Surviver+ com todos todos os suprimentos e 100% das armas.

 

Consegui platinar vlw a todos, so pra citar acima quando vc faz o glitch vc nao tera as armas de antes terá depega-las denovo, mas os upgrades e colecionáveis nao zeram ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...