Ir para conteúdo
Arkham749

Problema com o BF3 Free (PS+)

Recommended Posts

Bom , o Battlefield 3 entrou para a lista de jogos Free ontem da Plus , então , fui lá fiz o download , só que dai o jogo aparece  em Time Trial e me pede para comprar a versão Full , alguém teve o mesmo problema e/ou sabe resolver ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você "comprou" a versão completa? Pq na hora da compre tem as duas opções para escolher, talvez vc tenha pego a errada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você "comprou" a versão completa? Pq na hora da compre tem as duas opções para escolher, talvez vc tenha pego a errada.

 

Eu baixei aquela que aparece na Psn Plus , tanto que aparece antes de começar o download " Esse arquivo está disponível gratuitamente para os usuários da psn plus ... "

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu foi certo, só deu problema com o update mesmo

 

Então cara , to tentando atualizar de novo mas a Psn ta muito lenta :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara , to tentando atualizar de novo mas a Psn ta muito lenta :/

 

Ela ta esquisita mesmo, foi bem frustrante precisar baixar 2gb de novo depois de chegar até 90% e ser forçado a recomeçar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela ta esquisita mesmo, foi bem frustrante precisar baixar 2gb de novo depois de chegar até 90% e ser forçado a recomeçar

 

Nossa cara , é foda , 350 minutos pra baixar 2gb com uma net de 10mb :/ Sony ta brincando com as nossas almas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui pegou joguei umas 2 horas de boa. Tenta baixar de novo aconteceu algo parecido comigo no Ratchet and Clank: All 4 One o jogo era free da Plus e apareceu a mensagem: "Esse conteúdo vai expirar em 30 minutos", eu fiquei até com medo pensando que minha plus que tava acabando, só que fechou o jogo apenas.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui pegou joguei umas 2 horas de boa. Tenta baixar de novo aconteceu algo parecido comigo no Ratchet and Clank: All 4 One o jogo era free da Plus e apareceu a mensagem: "Esse conteúdo vai expirar em 30 minutos", eu fiquei até com medo pensando que minha plus que tava acabando, só que fechou o jogo apenas.

 

É cara , to tentando , o problema é essa psn que está lenta pra caramba :c

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for na PSN Europeia, acontece isso que o SoniMail falou. Pelo menos comigo, só acontece isso na PSN EU.

Fica habilitado a compra da versão Trial, daí antes de fechar você muda para versão Full.

Ambas opções aparecem gratuitas para usuários Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for na PSN Europeia, acontece isso que o SoniMail falou. Pelo menos comigo, só acontece isso na PSN EU.

Fica habilitado a compra da versão Trial, daí antes de fechar você muda para versão Full.

Ambas opções aparecem gratuitas para usuários Plus.

 

A minha é americana jovem :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha é americana jovem :S

 

Então, infelizmente, não sei como ajudar. :hehe:

 

Acho que o básico é tentar baixar novamente. :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, infelizmente, não sei como ajudar. :hehe:

 

Acho que o básico é tentar baixar novamente. :lol:

 

uhhaeu , de qualquer jeito obrigado :c

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual o tamanho do jogo que você baixou?

 se for o de 12 gb é o completo, no meu caso foi de boa , mas a minha foi pela americana que disponibilizou o jogo mais rápido , a atualização foi brabo mesmo muito lenta.

A sony poderia manda o arquivo já com as update , já que ela disponibilizou o jogo já tendo atualizado o sistema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual o tamanho do jogo que você baixou?

 se for o de 12 gb é o completo, no meu caso foi de boa , mas a minha foi pela americana que disponibilizou o jogo mais rápido , a atualização foi brabo mesmo muito lenta.

A sony poderia manda o arquivo já com as update , já que ela disponibilizou o jogo já tendo atualizado o sistema.

 

Eu consegui arrumar cara , e eu descobri um jeito de deixar a psn mais rápida , caso n saiba pode tentar , vai nas configurações de rede , e configura normal na hora de por dns , coloca DNS Primário : 8.8.8.8 e DNS Secundário : 8.8.4.4 , se quiser tenta lá , valeu por responder , abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...