Ir para conteúdo
TheLukas123

Duvida com Trofeu inFAMOUS 2?

Recommended Posts

Eu tenho uma duvida com um dos troféus

Para esse Troféu você precisa comprar todos os upgrades neutros e o do karma atual que você está. só que a duvida que eu tenho é se tabem precisa comprar os itens das missões secundarias, alguém poderia me inFORMAR?

 

(Piadinha sem Graça no Final)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Todas as atualizações da Amp,todos os poderes do seu karma atual e do neutro,e aqueles que exigem que você termine um número determinado de missões secundárias tipo as Hadilidades shard sense,e carga iônica 3 fazendo isso o troféu vem pronto ta inFORMADO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma lida nas dicas do portal.

 

Tem uma missão chamada 'The Dunbar Beam' (ou A Luz de Dunbar, algo assim) em que voce vai ficar matando monstros com uns holofotes de luz

 

Se você fizer essa missão e cancelar (start>abandon mission) antes de terminá-la, umas 10 vezes na dificuldade média já dá xp suficiente pra comprar todos ou quase todos upgrades/skills, no hard voce ganha menos xp, entao teria que fazer mais algumas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ja passou dessa missão não tem como refazer no mesmo save, a menos que carregue um save anterior dela só pra esse troféu, mas ainda assim teria que jogar até praticamente o final pois é quando algumas skills são liberadas pra serem compradas.

 

Agora se você já ta jogando em hard após terminar o jogo no normal, quando voce zerar no hard, vai ganhar 15000 xp por zerar a segunda vez, como o jogo não 'acaba' quando voce termina ele, voce ainda pode aplicar esses pontos e comprar o que tiver faltando, e se faltar xp vai ter que ficar farmando xp da forma que der.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce jogou easy e médio nas outras duas vezes?

 

Mas não sei dizer, você não ganhou nada quando zerou a segunda? pode estar relacionado a dificuldade se nao tiver ganho.

 

Li nas dicas do troféu que ao zerar a segunda vez ganharia 15k de xp, joguei a primeira no normal e a segunda no hard e ganhei os 15k

 

Mas nem cheguei a precisar pois segui a dica dos holofotes e fiz aquela missão umas 12 vezes na primeira jogada, o que me garantiu o xp necessário de sobra.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...