Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Analisando Metal Gear Solid V Phantom Pain - Trailer extendido.

Recommended Posts

Existe uma teoria que no metal gear solid v teram 2 snakes, um o bigboss verdadeiro e o outro será o gray fox.

Desculpa mas essa teoria eh extremamente absurda. Onde vc viu isso?

Sem contar que Gray Fox nasceu em 1954, eh bem mais novo que Big Boss, que nasceu nos anos 40.

Posta a fonte disso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai oh, a primeira batalha contra Metal Gear! AUHuAHUAHUAHUa (foto tirada da minha tv)

 

1001872_485111768236701_550017004_n.jpg

 

Essa cena tem no trailer não? Meu coração acelerou quando vi

 

hahahahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O msm trailer que eu postei na analise? :P

Está se confundindo. Essa cena da foto eh o final de Metal Gear 1, que se passa 10 anos depois de Phantom Pain.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito viagem. A única coisa plausivel que achei foi a voz do Keither Southerland ser a voz do Ishmael.

Bom, agora eh esperar neh. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É agora é só esperar. Estou com boas espectativas sobre esse jogo.

 

Soh pra constar alguns absurdos naquela teoria:

Naomi Hunter nao foi encontrada na Rodhesia e sim no Zimbabue.

Gray Fox ja foi encontrado e salvo por Big Boss, em Portable Ops. Ele era Null. Logo, isso eh um furo na historia. Mais um motivo para MG1 e MG2 serem refeitos.

Eh plausivel a possibilidade de haver um sósia de Big Boss, mas eu duvido que seja Gray Fox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mais 2 videos sobre esse assunto. Tb Fico na dúvida sobre o gray fox, mas tb estou achando que terá um sósia do BigBoss.

 

Vc chegou a ver um video viral sobre o projeto omega? Estou achando que o sósia é feito naquele processo.

Tb tem o personagem decoy octopus em metal gear que nunca teve um importancia grande, talvez ele esteja relacionado a esse sósia.

Vc acha que o scullface pode ser o zero ou a the boss?

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora, uma pergunta que não me deixa quieto: já explicaram a porra do chifre do Big Boss?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora, uma pergunta que não me deixa quieto: já explicaram a porra do chifre do Big Boss?

 

Deve ser um implante. Provavelmente ele sofreu um trauma grande no cranio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mais um video.rs

 

Kra, na boa, esse PythonselkanHD eh moh otário. Soh pelo jeito que ele respondia pro Young sei la oq do outro video da pra ver q ele eh um otário. Ele ta querendo criar teorias e talz pra ganhar audiencia. ta vendo coisa onde nao tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro contato com a serie foi no ps1, joguei bem pouco quando eu tinha uns 8 anos, gostei um pouco, mas achava muito difícil, na época eu gostava mais de Crash, Ghost n Goblins (eu tinha um cd com esse jogo pra ps1, não sei como kkkk), depois, no ps2, com uns 11 anos, comprei metal gear solid 3, eu não aguentava ver aquelas cutscenes, e odiava aquele tutorial pelo radio, eu queria jogar, achei muito difícil (porque não prestei atenção a nada), mas agora, vi o quanto a franquia é rica em histórias e todo lance de camuflagem eu realmente amei, mas ainda tenho medo de comprar MGS Legacy, e gastar dinheiro a toa, pois tenho medo de sentir aquilo que senti em MGS3, não entender os controles (sei que é bobeira esse medo, afinal agora ja entendo inglês e não tenho mais 11 anos).

 

Então, sei lá, o que me recomendam fazer?

Começo por MGS 3 (pela ordem cronológica), ou pelo MG (ordem de lançamento)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...