Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlexandreSturm

Bug Guia - Navegador Chrome

Recommended Posts

Olá!, pelo navegador do google eu não consigo ver as imagens dos troféus, aparece apenas um ponto.

 

Nos outros navegadores parece estar tudo ok.

 

 

EDIT: Não é preciso mudar a resolução do pc, só é preciso simplificar a página e as imagens apareceram.

 

 

Chrome sem estar full screen 

 

 

uHgCdd2.jpg

 

 

Chrome Full screen

 

 

4XZggqf.png?1

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualiza seu Chrome... sei lá

 

Os guias que eu preciso atualmente aparecem normalmente as imagens...

 

Chrome (da minha máquina)  v. 27.0.1453.116

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também estou com o mesmo problema. só que só no chrome do meu Desktop. No meu Notebook está tudo ok.



suspeito que isso esteja acontecendo com quem mexeu em alguma configuração da área experimental do Chrome. (about:flags)

Acho que mexi nisso a tempos no meu desktop pra usar a placa gráfica para renderizar as páginas, mas não tenho certeza. Alexandre, você também mexeu no about:flags?

 

Quando chegar em casa eu vou comparar meu Notebook com a versão do Desktop e posto aqui caso consiga resolver o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também estou com o mesmo problema. só que só no chrome do meu Desktop. No meu Notebook está tudo ok.

 

suspeito que isso esteja acontecendo com quem mexeu em alguma configuração da área experimental do Chrome. (about:flags)

Acho que mexi nisso a tempos no meu desktop pra usar a placa gráfica para renderizar as páginas, mas não tenho certeza. Alexandre, você também mexeu no about:flags?

 

Quando chegar em casa eu vou comparar meu Notebook com a versão do Desktop e posto aqui caso consiga resolver o problema.

 

não, a unica coisa de diferente foi a instalação do ad block, mas o problema ja vinha acontecendo antes.

 

no notebook da minha irmã o problema também persiste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então não faço a mínima idéia do que pode estar acontecendo. Fabrício, seria legal uma investigação pra descobrir o que está acontecendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então não faço a mínima idéia do que pode estar acontecendo. Fabrício, seria legal uma investigação pra descobrir o que está acontecendo.

 

Se me.explicarem como acontece e eu consiga fazer dar erro aqui... Até da para tentar...

 

Pelo chrome de vcs, esta dando algum erro de HTML, JS?

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu chrome tambem nao esta aparecendo as imagens dos trofeus nos guias!A principio achei que fosse um problema geral por isso nem reclamei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o problema.

 

É a resolução do monitor da gente. Sério.

 

Como isso pode influenciar???

 

Testem, abra um guia no Chrome de Vocês e REDUZA a resolução da tela.

 

Atualmente minha tela está com resolução de 1920 X 1080 (a máxima), reduzi (ficou uma bosta, é claro) e as imagens dos troféu apareceram, nem precisei atualizar a página. Desconfiei que poderia ser isso pelo fato da resolução do meu Notebook ser nativamente menor que a do meu Monitor HD do meu Desktop.

 

Resalto que antes da atualização do fórum, nunca ninguém teve problema.

 

Fabrício, agora que você já sabe como "dar o erro", tem como solucionar isso??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o problema.

 

É a resolução do monitor da gente. Sério.

 

Como isso pode influenciar???

 

Testem, abra um guia no Chrome de Vocês e REDUZA a resolução da tela.

 

Atualmente minha tela está com resolução de 1920 X 1080 (a máxima), reduzi (ficou uma bosta, é claro) e as imagens dos troféu apareceram, nem precisei atualizar a página. Desconfiei que poderia ser isso pelo fato da resolução do meu Notebook ser nativamente menor que a do meu Monitor HD do meu Desktop.

 

Resalto que antes da atualização do fórum, nunca ninguém teve problema.

 

Fabrício, agora que você já sabe como "dar o erro", tem como solucionar isso??

Mas se nem tem atualização da página, não faz sentido ser problema do HTML/js, certo?

Me cheira mais um problema do chrome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente.. Chrome aqui esta filé

Versão 27.0.1453.116 m

 

Resolução do monitor (trabalho) - 22"

1680 x 1050

 

* Notebook lá de casa tbm esta abrindo normalmente só não lembro a resoluçaõ da tela e nem a versão do Chrome

____________________________

 

Mas sinceramente....... boto muita fé não nisso que o problema é algo sobre Resolução de Tela não.

Pode ser algo "indiretamente" sim com isso e ou com o próprio Chrome... um plugin bichado do Chrome aí que da problema com a resolução da Tela ou sei lá.

 

Passa o CCleaner ... da uma limpadinha em tudo relacionado ao Google Chrome e atbm naquela parte de "erros" ... caso ainda estiver com algum pó... desinstala e instala novamente o Chrome e faça um teste...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o problema.

 

É a resolução do monitor da gente. Sério.

 

Como isso pode influenciar???

 

Testem, abra um guia no Chrome de Vocês e REDUZA a resolução da tela.

 

Atualmente minha tela está com resolução de 1920 X 1080 (a máxima), reduzi (ficou uma bosta, é claro) e as imagens dos troféu apareceram, nem precisei atualizar a página. Desconfiei que poderia ser isso pelo fato da resolução do meu Notebook ser nativamente menor que a do meu Monitor HD do meu Desktop.

 

Resalto que antes da atualização do fórum, nunca ninguém teve problema.

 

Fabrício, agora que você já sabe como "dar o erro", tem como solucionar isso??

 

 

Olha realmente, eu não precisei mudar a resolução do pc, só precisei simplificar a página e as imagens apareceram.

 

Mas ta com cara de ser bug do chorme.

 

 

chorme com as imagens ( internet não esta full screen)

 

uHgCdd2.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...