Ir para conteúdo
Snakeamaral

Problemas com a PStore

Recommended Posts

Então...preciso de uma ajuda de vocês! Minha PStore está dando um erro,sempre que eu tento logar não dá certo,fala que o serviço está em manutenção,mas isso faz mais de 1 mês,faz tempo que eu quero entrar na PStore pra comprar umas DLCs e etc,e agora que saiu o Spartacus Legends,to louco pra jogar o game,mas enfim...já tentei de tudo,eu só consigo fazer download de algo quando eu uso o reedem code do jogo,não sei se isso já aconteceu com outra pessoa além de mim ou se eu sou muito azarado mesmo,rs...Eu não sei se isso tem algo haver com o fato de eu ter uma conta americana,sei lá...Estou no aguardo pela resposta! Valeu! Vocês são fodas!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive esse problema tbm... clica com o triângulo em cima no ícone da PlaystationStore e depois seleciona eliminar. Ele irá deletar o software da store. Depois o ícone continuará lá, aí é só clicar que irá instalar a Store de novo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí pode me tirar uma dúvida, comprei um jogo na PSN, fiz o Download no meu PS3 e depois passei os dados pra um amigo e ele fez no PS3 dele. Se ele desativar o sistema no dele, pra eu voltar a ter 2 vagas no meu sistema, ele não vai mais conseguir jogar esse jogo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...