Ir para conteúdo
MauricioGamerr

Sugestão para Melhoramento do Card

Recommended Posts

Olá.

Gostaria de dar uma ideia para o melhoramento do Card.

A ideia é que poderiamos escolher quais platinas ou 100% gostariamos que  estivesse no CARD, ou seja em configurações poderia ter uma opção de escolhe de quais platinas ou 100% eu gostaria de colocar no meu Card.

Claro que só poderão ser escolhidos 8 no máximo.
 
Acho  uma boa ideia pois quantos troféus fáceis ou que eu não gostaria que estivessem no card estão lá só porque são os utimos.
 
desde já agradeço e espero que curtam a minha ideia pois acho que quanto mais curtirem ou apoiarem talvez o pessoal da Mypst implemente isso. 

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou das raridades ou dos que eu escolhesse pq assim, pode ser que eu goste de um troféu [platina ] q seja fácil mas que a imagem seja mais bonita. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está sugerindo criar um card a parte para isso ou que tal ideia seja implementada no nosso card original?

 

Caso seja a segunda opção, sou totalmente contra, mas se for a primeira, até seria legal. Mas pra que omitir certos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no card original, nas configurações. tem uma opção de colocar todos os troféus [tanto bronze/prata/ouro/platina] de acordo com o que você vai pegando. Seria só mais uma opção na configuração de poder escolher quais troféus eu quero colocar naqueles 8 espaços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa,apoiado!

seria legal também colocar as badges em algum local do card... :P

eu acharia melhor criar outro card só para as badges, igual o das platinas já tava bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Honestamente não curti muito a idéia, se for mostrar a platina que seja todas, de Lost Planet 2 até a Hannah Montana que o povo tanto quer esconder huahuahuahua.

Vc platinou/fez 100% dos jogos então a Cesar o que é de Cesar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que mostra todas naquele card menor. Mas no card principal, por exemplo esse teu [o primeiro] mostraria somente os que tu quer entende? todos os outros ficam como estão, no card a baxo

 

o meu por exemplo, eu gostaria de tirar os Sly e o Gato de botas e colocar o Skyrim e Far cry3, entendeu?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante. Nada que me afete, mas se tem gente que quer, se possível, seria legal fazer.

Omitir no card... porque não? Já tem o perfil pra quem quiser ver!

Eu vejo o card como uma apresentação do player. E se é uma apresentação, nada mais justo do que escolher (dentro do cabível) o que fica nele.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Honestamente não curti muito a idéia, se for mostrar a platina que seja todas, de Lost Planet 2 até a Hannah Montana que o povo tanto quer esconder huahuahuahua.

Vc platinou/fez 100% dos jogos então a Cesar o que é de Cesar.

 

Matou a pau... nao vi o perfil do primeiro post pq to no cel, mas, receio que seja esse o motivo da ideia dele...

 

Se, somente SE, fosse um outro card, com algo como: troféus preferidos, blz...

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, por isso seria na configuração pois cada um escolhe o que quer colocar por que é muito ruim eu me apresentar [como disse o LS_lodofan] com, uma platina ruim hehe ou fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk, ok, pelo menos está sendo honesto... mas, cara, em vez disso, seria mais fácil e honesto, jogar jogos que vc goste, e nao jogos ruins só pq a platina é fácil... tá ai a prova de que vc mesmo acha que nao vale a pena mostrar...

 

Mas, nao deixa de ser um tema complexo e de interessante em se debater... acho que é válido, e intrigante... rs

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criar isso só pra não mostrar jogos podres mas continuar tendo "numero" no card? pufavô né? --'

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa axo uma boa ideia....

 

o card é um cartão de visita do player, pq não permitir o mesmo expor suas melhores conquistas....

 

no mais, existe o card de platina para isso MAS com o acumulo de platinas ele fica muito grande e o forum não permite imagens grandes na assinatura.

 

Eu axo uma ideia interessante se for fácil de implementa-la, caso seja muito complexo pros admins dai já é outra historia (um dos motivos de terem tópicos "minha platina de orgulho" ou  "qual seu troféu mais difícil" é justamente por isso).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu colocaria as platinas favoritas. Somente.

 

Tem algumas que eu acho mais bonitas que as outras e usaria isso pra deixar elas organizadas desta forma. Não pra esconder as easy, porque se não, ia aparecer nenhuma. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu colocaria as platinas favoritas. Somente.

 

Tem algumas que eu acho mais bonitas que as outras e usaria isso pra deixar elas organizadas desta forma. Não pra esconder as easy, porque se não, ia aparecer nenhuma. :okay:

Nossa, que NOOOOOOB!!! ashuasasahusash

 

Não, pera.....eu tbm ia ficar sem nenhuma! :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: Boost de badge é proibido pela moderação. Sugiro que evite ficar pedindo curtir nas suas postagens.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Voltando ao card, eu curti a ideia de implementar algo igual a do steam onde aparece no seu card um top 8 dos troféus mais difíceis que você conquistou seja eles de qual tipo for. Agora, montar um com as platinas "mais bonitas" eu já acho que é um pouco de frescura. Mas aí é só a minha opinião  :legal:

 

valeu por me avisa, sou novo na Mypst e no forum tambem.

sabe como é novato quer badges [todas] em 1 dia hehehe

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...