Ir para conteúdo
blackgndrf

Jogos em 3D - Recomendações e opiniões

Recommended Posts

Bom galera, o tópico tem o objetivo de discutir sobre os jogos com função 3D no PS3, para saber quais deles realmente prestam para serem jogados nesse formato e quais não.
 

Por enquanto testei dois jogos e aqui esta minha opinião:

Gran Turismo 5 - O 3D desse jogo realmente me surpreendeu, não notei problemas na resolução nem queda no framerate. Usei a opção do 3D no nível 4 ou 5 e o resultado foi ótimo. Realmente recomendo para quem tiver jogar desse jeito :)

Tekken Tag Tournament 2 - Esqueça desse jogo em 3D, realmente para mim é um lixo usando essa função, a resolução é péssima, os cenários e personagem ficam muito muito pixelados. Nao recomendo de jeito nenhum rsrs. O TTT2 tem gráficos muito fodas no modo 2D e esse deve ser o jeito de jogar :)

 

 

Próximos títulos que testarei:

  • Uncharted 3
  • Shadow of the collossus
  • Wipeout HD
  • Crysis 2 e 3
  • AC Revelations
  • Batman AC
  • CoD BO2
  • KZ3
  • Mortal Kombat
  • Naruto UNS 3

 

PS: Informação da minha TV: LED 32" EH6030 Series 6 3D (ativo) Full HD Samsung

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em jogo eu só tive a experiência mesmo no GT5 e curti muito, tenho vontade ainda de comprar uma Tv com a função, quem sabe logo..

 

Alias o teste foi nesse equipamento:

 

 

 

PQAAAFXos73sGg02RDaFtlmRFwNleEp8PH50RDP6

 

PQAAAEfCOP-aBkcYTJLGev9dIJk5BNUu3IAOo6iB

 

 

 

 

E tive muitas experiência com filmes, cheguei a pesquisar um pouco sobre as Tv, e o que eu lembro do pouco das pesquisas fora o local onde a tv irá ficar, então recomendo perceber isso na hora da compra, onde a tv vai ficar? No quarto, sala, no alto, altura média, do lado de janelas, de frente, tem muita claridade...enfim, vou tentar encontrar umas anotações, apesar de antigas serve como referencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wipeout HD fica muito bom em 3D

Motorstorm: Apocalypse acho que foi o que mais gostei com essa função.

 

Tem um joguinho PSN bem curto e meio sem sentido que ninguém gosta, mas eu achei legal de se jogar em 3D que é o Datura

Shadow of the Colossus e ICO (embora não tenha jogado muito do último) ficam bem, mas o 3D me parece ser meio suave/fraco, mas não atrapalha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...