Ir para conteúdo
Max_RS87

Dúvida PSN+ Saves na Nuvem

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Tenho a seguinte dúvida:

Sou assinante da PSN+ UK e US, mas uso uma conta Brasileira como principal, para jogar. As outras contas são somente utilizadas para baixar os conteúdos da PSN Plus.

É possível utilizar os Saves na nuvem que a PSN+ oferece, sendo que jogo na conta Brasileira, que não contém PSN+?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não em cara, porque você só consegue visualizar pela conta que está assinada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Felphs comentou acima, você só poderá utilizar o armazenamento dos saves na conta que você assina a plus, no caso na Americana e Inglesa respectivamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvida a respeito da reativação:

 

Se eu deixar de reativar por uns dias/ meses, perco os saves da cloud?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvida a respeito da reativação:

 

Se eu deixar de reativar por uns dias/ meses, perco os saves da cloud?

 

Os saves ficam na nuvem por um tempo determinado. Não me lembro ao certo o tempo, vou pesquisar e te falo. Mas adianto: não havendo reativação dentro desse período, os saves são apagados.

 

Edit: Os saves ficam guardados por 6 meses após o término da assinatura. E você não tem acesso a eles enquanto não reativar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os saves ficam na nuvem por um tempo determinado. Não me lembro ao certo o tempo, vou pesquisar e te falo. Mas adianto: não havendo reativação dentro desse período, os saves são apagados.

 

Edit: Os saves ficam guardados por 6 meses após o término da assinatura. E você não tem acesso a eles enquanto não reativar.

 

 

Vlw manolo \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera ainda sobre os saves na nuvem, não dá pra copiar o save em um pen drive da BR e depois passar o save pra conta EU ou US?

 

Até tem, se vc quiser encarar a chance de um ban e de um savehack aqui no mypst....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quis dizer isso, mas por exemplo: se vc passa um save de um jogo que vc platinou pra sua outra conta, automaticamente essa conta vai ter todos os troféus tb.

Creio que isso seria considerado save hack, mesmo que não tenha sido sua intenção. Mas tem que confirmar com o pessoal aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...