Ir para conteúdo
donatello2007

Usuário com um dia de cadastro e já tem badge de lider semanal..

Recommended Posts

Estava acompanhando a disputa do lider semanal e vi que o primeiro user do ranking, o GreenRed_ (https://mypst.com.br/rank/GreenRed_/#!badges) já aparece com as seguintes badges: Isso não ficará assim (segundo lugar em um semanal) e O melhor na semana (primeiro lugar em um semanal).

 

Detalhe: ele foi cadastrado dia 24/06/13.  

 

Pergunto, como assim??? Algum bug do sistema de badges? :porque:

 

 

Parece o bug do Top Gear, onde o cara batia no poste quando ia completar a corrida e ganhava primeiro e segundo lugar...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve está mesmo, pois a semana ainda nem terminou e ele já está com o semanal dessa semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse cara ta com naipe de gringo..ele tem 6 velocista de 8 jogos que ele platino..sendo cada pedreira ali que pqp...olhem la 90 % dos jogos dele sao demorados pra porra e ele ta usando no semanal e esses 6 velocistas ta estranhoo viu...nao estou acusando de nada ..mas que ta estranho e merecia uma revisao ah isso sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse cara ta com naipe de gringo..ele tem 6 velocista de 8 jogos que ele platino..sendo cada pedreira ali que pqp...olhem la 90 % dos jogos dele sao demorados pra porra e ele ta usando no semanal e esses 6 velocistas ta estranhoo viu...nao estou acusando de nada ..mas que ta estranho e merecia uma revisao ah isso sim

 

Gostaria que fosse gringo mesmo.. menos um pra atrapalhar meu semanal..  :awyea:

Acho que é daqui do Brasil mesmo. Pelo menos o cadastro dele é de São Paulo e não de Acrelândia.. 

Mas concordo contigo, aqueles velocistas lá são tinhosos mesmo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

velhoo ta precisando de ajuda?? tenho uma conta com superstar v8, CSI, heavy fhire americano...so preciso pedi pra uma mina la desativar...vai fazendo seus jogos ai ..se acabar te passo esses ai que talvez de pra te ajudar...so brother do lucas_fr...po cara espero que tu ganhe esse semanal ae...nao to botando fe que esse cara ta jogando limpo nao...revista ele depois ai mypst...esses velocistas dele ai tao cabuloso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai donatello agora tenho uma prova que ele ta metendo hack...ele completou o trofeu de passar o capitulo 8 do lanterna em menos de 1 minuto...ou seja impossivel segundo o velocista verdadeiro..e segundo a logica pode olhar la mano..facao nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumado.

Continua com algum bug, agora ele aparece com a badge O que? Mais de 8 mil?

 

 

velhoo ta precisando de ajuda?? tenho uma conta com superstar v8, CSI, heavy fhire americano...so preciso pedi pra uma mina la desativar...vai fazendo seus jogos ai ..se acabar te passo esses ai que talvez de pra te ajudar...so brother do lucas_fr...po cara espero que tu ganhe esse semanal ae...nao to botando fe que esse cara ta jogando limpo nao...revista ele depois ai mypst...esses velocistas dele ai tao cabuloso

Valeu mesmo pela força cara, mas me preparei bem pra esse semanal, tenho jogo sobrando!!  :hehe:

 

ai donatello agora tenho uma prova que ele ta metendo hack...ele completou o trofeu de passar o capitulo 8 do lanterna em menos de 1 minuto...ou seja impossivel segundo o velocista verdadeiro..e segundo a logica pode olhar la mano..facao nele

Sim, acabei de ver lá. Não tem como fazer nesse tempo. FACÃO NELE!!!! :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai donatello ..esse seu NCSI depois do seu semanal e emprestavel ou negociavel?? tenho heavy fire, csi e superstar v8 numa conta..posso passar se tu poder me emprestar esse jogo ate setembro..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao longo do semanal/mensal, se a pessoa fica em algum momento em 1° ou 2°, por exemplo, a respectiva badge pula. Um tempo depois elas desaparecem do perfil em alguma atualização.  Ao menos foi o que aconteceu comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao longo do semanal/mensal, se a pessoa fica em algum momento em 1° ou 2°, por exemplo, a respectiva badge pula. Um tempo depois elas desaparecem do perfil em alguma atualização. Ao menos foi o que aconteceu comigo.

 

Tava assim... Nas arrumei para não acontecer mais isso.

 

ai donatello agora tenho uma prova que ele ta metendo hack...ele completou o trofeu de passar o capitulo 8 do lanterna em menos de 1 minuto...ou seja impossivel segundo o velocista verdadeiro..e segundo a logica pode olhar la mano..facao nele

 

Amigo, nossas regras são contra estas discussões em publico. Se tem provas, mande um email para denuncia@myPSt.com.br

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu mano fabricio foi mal nao sabia disso..nem vo mandar o email pq tem amigo meu que ja mandou ai com um print ai da irregularidade..fica tranquilo que meu erro nao vai se repitir mais abraço e boa jogatina...fabricio teria como vc me informar qual vc a primeira data de um semanal em setembro..?? pelas minhas contas seria do dia 2 de setembro ate o dia 9...confere essa data?? vlw abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse cara ta com naipe de gringo..ele tem 6 velocista de 8 jogos que ele platino..sendo cada pedreira ali que pqp...olhem la 90 % dos jogos dele sao demorados pra porra e ele ta usando no semanal e esses 6 velocistas ta estranhoo viu...nao estou acusando de nada ..mas que ta estranho e merecia uma revisao ah isso sim

 

Não vamos forçar a barra né...

De qual pedreira vc ta falando? Tekken Tournament Tag? Demon Souls? (que além de bug da pra passar os itens de uma conta pra outra) Ou das disneytinhas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's Souls é tenso D:

 

É nada, o cara buga a demon soul do primeiro boss pega nvl 300+ combina com um amigo de passar todos os itens do troféu e faz um speed run de 6 horas para platinar. (às vezes até menos que 6 horas)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...