Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
voorheess_

Região dos Saves

Recommended Posts

Galera...save tem região??? ou seja...se eu tiver um Heavy Rain europeu jogar ate uma parte...depois pegar um americano...posso utilizar o mesmo save?? e os trofeus como fica???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus, alguns duplicam, tipo, aparecem dois jogos iguais na lista... por exemplo Demon Souls e os Frogger (ahahaha)...

 

Qto as Saves, alguns são bloqueados, não sei se todos são, mas sei que alguns são... se jogou americano e depois jogar o europeu, tem que começar do zero.... agora quais jogos, não tenho ideia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Náo tenho certeça com os saves, eu acho que tem bloqueio. Mas os troféus que duplicam (multi region stacking trophies), aqui tem uma lista deles:

http://www.ps3trophies.org/forum/games/ ... phies.html

 

EDIT: Procurando na rede...

 

PS3 itself is region free in terms of gaming.. but the games itself have a region..

 

R1 = US (NTSC)

R2 = UK (PAL)

R3 = ASia (NTSC)

R4 = Australia (PAL)

 

 

Some UK PS3 games are compatible with AUS PSN Store DLC " because AUS falls under the EU/UK distribution territories. And Some R3 games are compatible with R1 DLC´s.

 

Saved Games

Saved games work similarly to DLC. When you save your game, the file it creates is of the same region as the game. You cannot load it up on a copy of the game from a different region.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Saved Games

Saved games work similarly to DLC. When you save your game, the file it creates is of the same region as the game. You cannot load it up on a copy of the game from a different region.

 

Sua resposta está aqui! Como suspeitei, o Heavy Rain tem que ser da mesma região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, os saves tem região sim. Eu estava o final do KZ2 (americano), e meu namorado vendeu o jogo, depois me arrumou um europeu. Ai já viu..rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que tem mesmo, jah tive isso com o Uncharted, Tekken 6, Batman AA e outros...

se começar com uma região e versão vai ate o fim, pois mudar de jogo (vendendo/trocando)

e depois pegar o mesmo sendo de outra região... vai começar do zero... :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente... repito, GERALMENTE o save de 1 jogo asia version (r3), mas asia version, q possui legenda e voz em ingles tb, e nao todo japa, e os jogos de regiao 1 (americanos), aceitam o mesmo save.

Ja o europeu em relação a outra regiao, nao da certo.

Mas isso nao eh 100% garantido, pode ter sido coincidencia.

Fiz teste com o final fantasy xiii e o resident evil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois é, os saves tem região sim. Eu estava o final do KZ2 (americano), e meu namorado vendeu o jogo, depois me arrumou um europeu. Ai já viu..rs

 

No Elite??? :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...