Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante rikmga

PS3-ESTALO-3BIPS-DESLIGA SOZINHO(RESOLVIDO)

Recommended Posts

Visitante rikmga

Fala pessoal,queria uma opinião ou conselho.

 

Comprei e baixei da psn americana o the pooyoos episodio 1 e 2,tudo certo até então,mas quando começa a parte que tem que mexer o ursinho(bem no começo mesmo do episodio 1),ai começa a cair tipo uns confetes o ps3 apita e fica piscando a luz vermelha até desligar,dai quando ligo de novo pede para restaurar o sistema e ajustar as configurações de HDMI.

 

O que pode estar acontecendo?Li em outros post que problemas similares podem ser super aquecimento ,mas ta um frio do cacete aqui em maringá no PR,tenho jogado muito desde de setembro do ano passado por que comecei a buscar troféus,será que meu PS3 ta pedindo aposentadoria?Comprei ele em 2009 e é o modelo slim.

 

Muito obrigado.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Bom atualizando asituação,formatei ele pelo sistema do proprio PS3 baixei o jogo de novo e de novo no mesmo ponto o PS3 da um estalo e apita 3 vezes e desliga,dai enm liga mais pelo controle só pelo console mesmo.Bom dai levei a um tecnico e ele disse que deve ser o HD que esta corrompido ou defeituoso,ele vai formatar pelo sistema FAT32 igual a um HD de PC normal,dai,se formatar e não der certo tem que trocar o HD .Sera que é isso mesmo ou pode ser outro problema com o console? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Atualizando,já faz mais de 1 semana que o meu PS3 ta na assistência e eles ainda não conseguiram achar o que esta acontecendo,tive que comprar outro PS3 para jogar,to aguardando.....e o mistério continua kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu fez isso tb :(

 

nem mandei arrumar ja comprei outro direto

 

eu tb fiz todo esse procedimento de formatar e bla bla bla mas nao adiantou

 

conta ai o final da história, dependendo mando arrumar o meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo isso no meu fat, troquei a pasta térmica, limpei o bicho, mas os beeps continuam. Condenei ele e comprei um superslim com os bonus que eu tinha. Pelo menos o PS3 antigo serve como bluray player.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

o meu fez isso tb :(

 

nem mandei arrumar ja comprei outro direto

 

eu tb fiz todo esse procedimento de formatar e bla bla bla mas nao adiantou

 

conta ai o final da história, dependendo mando arrumar o meu

Blz assim que o pessoal da assistencia me responder o que ta acontecendo vou postar aqui.

 

Estou tendo isso no meu fat, troquei a pasta térmica, limpei o bicho, mas os beeps continuam. Condenei ele e comprei um superslim com os bonus que eu tinha. Pelo menos o PS3 antigo serve como bluray player.

Então cara no PS3 FAT dizem que é YLOAD,mas no SLIM nunca tinha avido falar isso,sei que tem uns que superaquecem e tal mas o meu caso a assistencia não ta sabendo dizer o que é,estranho no minimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes do YLOD ocorre o RLOD, que são esses três beeps. Também li que acontece, com menos frequência, no Slim e surgiram uns relatos de no Super Slim ainda aparecer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Bom final da novela,e ela tem um final mais ou menos,no final das contas era o HD mesmo.O HD original de 120GB foi trocado por um de 40GB,estou jogando direto por que tenho agora 3 meses de garantia,espero não ter mais problemas por que o dinheiro é escaso,ahhhh..eu paguei R$40,00 pelo HD e R$30,00 de mão de obra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...